A Hora da Venenosa faz ‘Homem-Aranha’ cair da teia. Confira os números de audiência

0

Balanço Geral vence ‘ Homem-Aranha ‘ e conquista o primeiro lugar isolado 

homem-aranha
foto reprodução / Arte TV a Bordo

Homem-Aranha 3

O Balanço Geral desta quarta-feira, dia 4 de julho, durante o quadro A Hora da Venenosa foi líder isolado. No ar das 14h19 às 15h, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 24%, contra nove da Globo, exibia o terceiro filme da franquia ‘ O Homem-Aranha ‘.

E em todo o seu horário de exibição, das 12h às 15, o programa, comandado provisoriamente por Matheus Furlan, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%.

Cidade Alerta, com ‘Reportagem Alerta’ marca o dobro do SBT

O Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado com 14 pontos de média na faixa do quadro Reportagem Alerta, contra sete pontos de média do SBT, que ficou na terceira colocação. Das 19h39 às 19h47, também marcou pico de 15 pontos e share de 20%.

No horário completo, das 16h47 às 19h47, o programa, apresentado por Luiz Bacci, foi vice-líder isolado com 11 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 18%.  A emissora de Silvio Santos assinalou nove pontos de média.

Os Dez Mandamentos na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na sequência, a novela Os Dez Mandamentos consolidou o segundo lugar isolado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Programa do Porchat apresenta crescimento de audiência em junho

Na faixa das 19h47 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou, em São Paulo, média de 12 pontos, pico de 15 pontos e share de 16%. O SBT, que permaneceu no terceiro lugar, anotou nove pontos de média.

Rio de Janeiro

E no Rio de Janeiro, a novela marcou 11 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 16%, contra oito pontos de média do SBT.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

Assessoria Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.