Globo aumenta duração do ‘Hora Um’ em 60 minutos

0

Hora Um: em agosto, telejornal será exibido às 4h

Hora Um
foto reprodução

Hora Um

A partir do dia 13 de agosto, o ‘Hora Um’ passa a ocupar mais espaço nas manhãs da Globo. No ar mais cedo, às 4h, a apresentadora Monalisa Perrone terá duas horas, de segunda a sexta-feira, para mostrar como começa o dia no Brasil e no mundo. Sucesso de audiência desde a estreia, o ‘Hora Um’ ganhará mais uma hora para atender a grande demanda de informação no início da manhã. 

LEIA TAMBÉM

Novela Deus Salve o Rei bate recorde de audiência e voa alto na Globo

Monalisa Perrone

Para Monalisa, o jornal tem sido um grande aliado do público no planejamento do dia. “Além da notícia em si, a conversa com os repórteres nas ruas, com os correspondentes internacionais e comentaristas flui muito bem. Na nossa rotina, essa troca é muito importante para pautar o dia das pessoas, com informações sobre o trânsito, o transporte público, a economia e o clima”, afirma a jornalista.

Desde a estreia, em dezembro de 2014, o ‘Hora Um’, que terá sua equipe ampliada, foi, por diversas vezes, responsável por trazer, em primeira mão, notícias relevantes para o público mesmo antes do seu horário habitual, como a cobertura do acidente de avião da Chapecoense e do desabamento de um prédio no centro de São Paulo. 

Vem aí, a sétima temporada do ‘The Voice Brasil’

VOCÊ SABIA?

Supersérie Onde Nascem Os Fortes bate recorde de audiência semanal

A semana de 2 a 6 de julho foi de recordes de audiência para a dramaturgia da Globo. A supersérie Onde Nascem Os Fortes se destacou com excelentes índices em São Paulo e no Rio de Janeiro. As novelas ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, ‘Orgulho e Paixão’, ‘Deus Salve o Rei’ e ‘Segundo Sol’ também registraram recordes no Ibope semanal.

A seguir, confira os números:

Na Grande São Paulo, a novela escrita por Patricia Moretzsohn e direção artística de Natália Grimberg, ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, igualou o recorde semanal com 19 pontos de média e 32% de participação.  

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.