Hugo forma uma boy band com os amigos em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

0

Boy Band: Hugo consegue o apoio de Kavaco (Gabriel Contente), Michael (Pedro Vinícius), Érico (Gabriel Fuentes), Alex (Daniel Rangel), Leandro (Dhonata Augusto) e Tito (Tom Karabachian), além de Márcio (André Luiz Frambach) 

boy band
foto Paulo Belote

Iohanna (Carolina Lopez) permitiu que Hugo (Leonardo Bittencourt) convidasse os amigos para um temporada no hotel e, em troca, ao ver a performance dele e de Érico (Gabriel Fuentes) na piscina, pediu que Hugo fizesse uma apresentação de dança no estilo boy band. 

Boy Band

No primeiro momento ele estranha o pedido, fica inseguro, mas logo aceita e convida os demais amigos a participarem. Consegue o apoio de Kavaco (Gabriel Contente), Michael (Pedro Vinícius), Érico (Gabriel Fuentes), Alex (Daniel Rangel), Leandro (Dhonata Augusto) e Tito (Tom Karabachian), além de Márcio (André Luiz Frambach), que faz um acordo com Iohanna para oferecer uma noite especial a Pérola (Rayssa Bratillieri) e topa o desafio.

No dia da apresentação, Paulo (Felie Rocha), Flora (Jeniffer Oliveira), Amanda (Pally Siqueira), Úrsula (Guilhermina Libanio), Pérola (Rayssa Bratillieri) e Jade (Yara Charry) aguardam ansiosos na plateia ao lado dos demais hóspedes e Hugo anuncia a provável única apresentação da boy band. No início, Leandro lidera o grupo por ter mais experiência, mas os outros logo se soltam e surpreendem os convidados.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de amanhã, dia 24. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

LEIA TAMBÉM

Globo lança ‘O Tempo Não Para’, no Museu do Amanhã, com exposição sensorial

Ao longo dos anos, a humanidade avançou em suas descobertas e elas nos trouxeram aos dias de hoje, nos permitindo refletir sobre como evoluímos e o que o futuro pode nos reservar. Como o tempo não para, o amanhã urge. É seguindo essa premissa que o evento de lançamento da próxima novela das sete, ‘O Tempo Não Para’, aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 16, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, em um ambiente de ideias, explorações e perguntas sobre a época de grandes mudanças em que vivemos e os diferentes caminhos que se abrem para o futuro.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.