Hora da Venenosa impõe nova derrota ao Vídeo Show. Confira destaques da Record TV

0

Impõe Nova derrota: Balanço Geral na liderança com placar de 9,1 a 8,2 pontos

impõe nova derrota
foto reprodução

Impõe Nova Derrota

Nesta terça-feira, 17 de julho, mais uma vez o Balanço Geral impõe nova derrota ao ‘Vídeo Show’ que estreou esta semana com quatro apresentadoras e sem Otaviano Costa. Desta vez, o placar foi de 9,1 pontos de média contra 8,2 da Globo, na faixa do quadro A Hora da Venenosa, de 14h06 às 15h21.

No horário completo da atração do Vídeo Show, que foi ao ar de 14h às 15h12, o placar foi praticamente idêntico, 9,2 pontos de média para A Hora da Venenosa contra 8,2 da Vênus Platinada.

o Balanço Geral, exibido de meio-dia às 15h21, foi vice-líder isolado com média de 8,1 pontos, pico de 10 pontos e share de 18%. O SBT ficou na terceira colocação.

LEIA TAMBÉM

Fala Brasil, Especial de Sábado, lidera por 71 minutos

Fala Brasil lidera por 10 minutos

Mais cedo, outro programa também figurou no primeiro lugar no Ibope. Comandado por Roberta Piza e Salcy Lima, o Fala Brasil liderou a audiência por 10 minutos. O telejornal ainda garantiu o segundo lugar isolado com 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 22%, na sua faixa de exibição, das 8h29 às 10h. A emissora de Silvio Santos assinalou quatro pontos.

E no Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 21%. O SBT, que ficou no terceiro lugar, anotou quatro pontos de média.

Cidade Alerta alcança 15 pontos

Mais tarde, o Cidade Alerta registrou pico de 15 pontos. O jornalístico conquistou ainda média de 10 pontos de média e share de 16%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência com dois pontos de vantagem sobre o SBT, que ficou no terceiro lugar e marcou oito pontos de média.

No ar das 17h12 às 20h, o programa foi comandado por Reinaldo Gottino.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.