Fábio Porchat conversa com Jair Rodrigues e Tania Khalill

0

Jair Oliveira e Tania Khalill falam sobre maternidade e paternidade e contam detalhes sobre projeto voltado para a criançada

Jair Rodrigues e Tania Khalill
foto Edu Moraes

Lucinha Lins relembra vaia em festival de música nos anos 1980 e comenta trabalho artístico que envolve canções de Chico Buarque

O Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 17 de julho, recebe artistas que estão há bastante tempo na estrada. Uma das convidadas é a atriz e cantora Lucinha Lins, cujo primeiro álbum lançado data da década de 1970. Em conversa com o apresentador Fábio Porchat, ela fala sobre o “Palavra de Mulher”, show que tem apresentado ao lado de Tânia Alves e Virgínia Rosa, no qual interpreta canções de Chico Buarque. Lucinha também relembra a vaia que recebeu durante um festival de música brasileira, em 1981, quando cantou a faixa “Purpurina”, e a morte de Elis Regina, de quem era bastante amiga.

LEIA TAMBÉM

Regis Danese e Sula Miranda confirmados como jurados no ‘Canta Comigo’

Jair Oliveira e Tania Khalill

Quem também senta no sofá do talk show é o casal Jair Oliveira e Tania Khalill. Os dois, além de falarem sobre maternidade e paternidade – eles são pais de duas garotas, uma de 11 anos e outra de sete anos -, contam detalhes do projeto Grandes Pequeninos, voltado para a criançada. O cantor também revela o que as suas filhas pensam sobre ele ter feito parte do Balão Mágico, sucesso nos anos 1980.

Checando o Canal

O programa ainda exibe mais uma edição do quadro “Checando o Canal”, desta vez no bairro de Santo Amaro, na capital paulista.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

VOCÊ SABIA?

Aos 65 anos, Record TV comemora crescimento de 25% em todo Brasil e 100% em Salvador e Manaus

Prestes a completar 65 anos, em 27 de setembro, a Record TV registrou um crescimento de audiência não somente no PNT (Painel Nacional de Televisão), como também nas principais regiões metropolitanas que o compõem, como mostra um comparativo da média do primeiro semestre (de 1 de janeiro a 27 de junho) dos últimos cinco anos – 2018 x 2014.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.