A cobiçada Lindt lança seu próprio creme de avelã

0

O creme de avelã da Lindt concorre com a Nutella

Lindt
foto Divulgação

Lindt

A Lindt, uma das marcas de chocolate mais cobiçadas do mundo, acaba de lançar sua própria versão de creme de avelã e passa a concorrer com a famosa Nutella.

A novidade é feita com chocolate gourmet e 40% de avelãs, diferentemente dos 13% disponibilizados pela empresa do grupo Ferrero.

Alemanha e Reino Unido

A novidade está disponível na Alemanha e no Reino Unido, onde os potes da delícia se esgotaram em poucos dias. Resta saber se a Lindt conseguirá alterar um arranjo onde Nutella responde pelo consumo de 25% de todo o suprimento de avelã do mundo.
foto Divulgação

por Adriana Nasser

Fonte: Pitaco de Chef

Siga @pitacodechef

Conheça o cardápio da coluna de Gastronomia do portal TV a Bordo

por Adriana Nasser

Toda segunda-feira vamos falar de vinho. Já no dia 4, da próxima semana, Adriana Nasser vai contar uma novidade sobre o seriado ‘The Walking Dead’, da AMC, o que será que Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) têm a ver com vinhos? Você não pode perder!

Às terças-feiras, vamos viajar pelos lugares onde comer não é apenas para “encher a barriga”, mas, sobretudo, viver uma prazerosa experiência gastronômica.

Quem não curte o “pretinho” mais desejado do planeta? ‘O Café Está na Mesa’ vai ser a nossa companhia de toda quarta-feira.

Na quinta-feira, é hora de deixar a vida mais doce, chocolates, caldas de avelã, doce de leite, ahhh, melhor deixar as imagens falarem por si só, não é mesmo?

E na sexta-feira… vai sair para a balada? Vai participar de algum “happy hour” com colegas de trabalho ou amigos mais chegados que irmãos? O “aceita um drink?” vai dar dicas de bebidas quentes, frias, enfim, bons conselhos para fechar a semana com chave de ouro.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.