Ministro Gilberto Kassab é o convidado do ‘Poder em Foco’

0

Débora Bergamasco recebe o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab no ‘Poder em Foco’ do próximo domingo, 29 de julho

Gilberto kassab
foto Gabriel Cardoso

Débora Bergamasco recebe o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab no ‘Poder em Foco’ do próximo domingo, 29 de julho. Além dos questionamentos de Débora, ele responderá perguntas dos convidados João Domingos, colunista do O Estado de S. Paulo; Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL; e Fernando Lauterjung, editor do Tela Viva News. O Presidente licenciado do PSD fala sobre o apoio do partido ao candidato à presidência Geraldo Alckmin e também como será, na visão dele, o cenário na disputa eleitoral.

Ministro Gilberto Kassab

O ministro também avalia o corte nos investimentos destinados a ciência e tecnologia e comenta: os investimentos de alguns anos atrás envolviam também outros temas que estavam envolvidos dentro da gestão do Ministério da Ciência e Tecnologia e hoje a realidade é outra, é um outro ministério. (…) Essa diminuição do nosso orçamento, que aconteceu, percentualmente foi a menor diminuição da esplanada. E a falta de verbas, que é um problema histórico no Brasil, eu assino embaixo.“.

LEIA TAMBÉM

Quatros atrações do SBT conquistam liderança de audiência. Confira os números

Além disso, Kassab se defende das investigações sobre recebimento de vantagens indevidas na época em que era Prefeito de São Paulo e declara: em todos os cargos que ocupei eu tive o maior respeito pelos orgãos de investigação. E completa:eu estou muito tranquilo com a minha consciência. Até hoje, todas as ações que eu fiz, todos os lugares que eu passei, não há nada que macule a minha imagem“.

‘Poder em Foco’ vai ao ar todos os domingos, a partir da meia noite, após o Programa Silvio Santos, no Sistema Brasileiro de Televisão. Site oficial:https://www.sbt.com.br/poderemfoco/

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.