Guilherme Winter é Judas Iscariotes e Nicola Siri é Pôncio Pilatos em ‘Jesus’

0

Guilherme Winter (Moisés em ‘Os Dez Mandamentos’) está de volta como Judas Iscariotes e Nicola Siri como o governador romano Pôncio Pilatos

foto Blad Meneghel

Record TV está a todo vapor para colocar no ar a sua próxima produção bíblica, com estreia marcada amanhã, dia 24 de julho. Intitulada de “Jesus”, a nova novela da emissora da Barra Funda tem Guilherme Winter, de volta, depois do estrondoso sucesso como Moisés. Desta vez, Winter dará vida ao traidor Judas Iscariotes. O ator Nicola Siri retorna à Record TV na pele do governador romano Pôncio Pilatos.

Guilherme Winter

Tesoureiro de Antipas, tenta conduzir o tetrarca às melhores decisões. Será um dos doze apóstolos escolhidos pelo Messias. Além de ótimo tesoureiro do grupo, Judas é considerado pelos companheiros como homem bom, leal, inteligente e instruído. Mas possui uma fraqueza: a ambição pelas coisas materiais e pelo poder. Influenciado por Satanás, se convence de que a prisão de Jesus seria o estopim para uma grande revolta, que conduziria o povo judeu finalmente à liberdade. Judas então trai o Messias. O plano falha, e o remorso o leva ao suicídio.

LEIA TAMBÉM

Pelo quarto dia consecutivo, Venenosa deixa Vídeo Show na segundona. Confira os números

Nicola Siri

Romano. Governador da Judéia, na época em que Jesus é crucificado. Homem firme. Para manter a ordem, é capaz de ordenar massacres. Despreza os judeus e odeia viver em Jerusalém. Perde a paciência com facilidade. Sua fúria é contida apenas pela esposa Claudia, a quem admira, ama e respeita. Preocupa-se com a filha, Helena, que nutre simpatia pelos judeus, ao ponto de viver um amor proibido com o apóstolo Judas Tadeu. Tenta salvar Jesus da crucificação, por influência de Claudia, mas falha no intento.

“Jesus” estreia dia 24 de julho e irá ao ar de segunda a sexta, às 20h45. A trama é escrita por Paula Richard e tem direção geral de Edgard Miranda.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.