O cantor Ferrugem apresenta seus hits e anima Fabíola Gadelha, Flávia Viana, Marcos Chiesa, o Bola, e Yudi Tamashiro, convidados do Programa da Sabrina

Artistas estão nos quadros do Duelo dos Famosos desta semana
O Cantor Ferrugem
Mais uma vez, vai ter muita competição e diversão no “Duelo dos Famosos”, do Programa da Sabrina. E, para melhorar ainda mais o clima entre os participantes, neste sábado, 21 de julho, Sabrina Sato recebe o cantor Ferrugem, que apresenta seus sucessos na atração e agita os convidados e a plateia com seu pagode carioca.
LEIA TAMBÉM
Estreia do Canta Comigo com Gugu impulsiona audiência da Record TV
Além de dançar os hits do artista, a Japa coloca a atriz Flávia Viana, a jornalista Fabíola Gadelha, o ator Yudi Tamashiro e o apresentador Marcos Chiesa, o Bola, para brincarem nos quadros Japa News e Canta Pra Mim, entre outras ações que são pura adrenalina!
Faça & Disfarça
O programa exibe ainda mais uma edição do Faça & Disfarça, uma grande pegadinha na qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar. E o grande desafio do concorrente é não deixar que suas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que a dupla está em uma gravação de televisão. Quanto mais difíceis forem as tarefas ordenadas por Sabrina, maior será o prêmio que poderão conquistar.
O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.
VOCÊ SABIA?
Aos 65 anos, Record TV comemora crescimento de 25% em todo Brasil e 100% em Salvador e Manaus
Prestes a completar 65 anos, em 27 de setembro, a Record TV registrou um crescimento de audiência não somente no PNT (Painel Nacional de Televisão), como também nas principais regiões metropolitanas que o compõem, como mostra um comparativo da média do primeiro semestre (de 1 de janeiro a 27 de junho) dos últimos cinco anos – 2018 x 2014.