Petrônio Gontijo é Pedro e Raphael Sander é o anjo Gabriel em “Jesus”

0

Petrônio Gontijo está de volta à TV depois de interpretar o bispo Macedo nas telonas e, Raphael Sander, faz sua segunda participação em produções bíblicas

Sander
fotos Edu Moraes

Record TV está a todo vapor para colocar no ar a sua próxima produção bíblica, com estreia prevista para o dia 24 de julho. Intitulada de “Jesus”, a nova novela da emissora da Barra Funda tem Petrônio Gontijo como o apóstolo Pedro e, Raphael Sander, como o anjo Gabriel, o mensageiro de Deus.

Petrônio Gontijo

Em “Jesus”, nova novela da Record, Petrônio Gontijo será Pedro. Pescador bruto, forte e puro. Amante da verdade e da justiça. Revoltado contra o domínio romano. Cabeça dura, teimoso e fala sem pensar. Desastrado e ótimo nadador.

Viúvo, mora com a sogra e a filha, Gabriela, com as quais discute com frequência, por conta de seu temperamento turrão.

Pedro é um dos doze apóstolos, será lapidado por Jesus, tornando-se um grande líder. Nenhum outro reúne tantos defeitos e tantas virtudes, tanta coragem e tanto temor como ele. A nenhum outro Jesus fará tantos louvores e tantas repreensões.

LEIA TAMBÉM

Fala Brasil lidera e Cidade Alerta com Gottino mantém vice-liderança de audiência

Raphael Sander

Gabriel, o anjo mensageiro de Deus, será interpretado por Raphael Sander. Ele anunciará à Maria que ela conceberá por meio do Espírito Santo, e apaga as desconfianças de seu noivo José, tranquilizando-o. Leva também a Zacarias a boa nova de que sua esposa, estéril até então, engravidará, dando à luz o precursor do Messias.

“Jesus” estreia dia 24 de julho e irá ao ar de segunda a sexta, às 20h45. A trama é escrita por Paula Richard e tem direção geral de Edgard Miranda.

VOCÊ SABIA?

Aos 65 anos, Record TV comemora crescimento de 25% em todo Brasil e 100% em Salvador e Manaus

Prestes a completar 65 anos, em 27 de setembro, a Record TV registrou um crescimento de audiência não somente no PNT (Painel Nacional de Televisão), como também nas principais regiões metropolitanas que o compõem, como mostra um comparativo da média do primeiro semestre (de 1 de janeiro a 27 de junho) dos últimos cinco anos – 2018 x 2014.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.