Sou Luna estreia temporada inédita no ‘Mundo Disney’

0

Sucesso do canal Disney Channel, a série ‘Sou Luna’ volta com novos episódios

Sou Luna
foto reprodução

Sou Luna

O SBT estreia na próxima segunda-feira, 23 de julho, no Mundo Disney, uma temporada inédita de Sou Luna. Sucesso do canal Disney Channel, a série volta com novos episódios. Continua a rivalidade entre Jam and Roller e Os Red Sharks. Os meninos do Roller seguem mais unidos que nunca próximos a sua apresentação, mas Gary Lopez não dará o braço a torcer. Ámbar está disposta a tudo para destruir Luna e seus amigos. Por outro lado, Matteo sofre um inesperado acidente e Luna se desespera ao saber que ele sofre perigo. Além disso, os dias de tranquilidade na mansão  acabaram. Os planos de Sharon estão saindo perfeitamente e a justiça investiga os pais de Luna por um crime que não cometeram. Enquanto isso, o elenco continua sua turnê pela Argentina e América Latina com o show #SouLunaOShow.

Mundo Disney, no ar de segunda a sexta-feira, às 8h30! Aos sábados, às 10h30, e aos domingos, às 11h!  

VEM AÍ

Saiba QUEM É QUEM na nova série do SBT, Disney Channel, Formata e Sony Music ‘Z4’

A nova série de 26 episódios será exibida no SBT de segunda a sexta-feira,a partir de quarta-feira, dia 25 de julho, logo após “Chiquititas“.

Um produtor musical no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional. Após ter levado vários artistas ao estrelato, Zé Toledo (Werner Schunemann) vive uma fase difícil. Há anos ele não emplaca uma banda nas paradas de sucesso e, a cada dia que passa, ele é mais ignorado pela indústria fonográfica e pelos cantores e grupos que ele ajudou a chegar à fama. Disposto a provar que ainda consegue lançar um novo fenômeno no cenário musical brasileiro, Zé decide montar uma boy band. Assim nasce a Z4.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.