Supersérie Onde Nascem Os Fortes bate recorde de audiência semanal

0

Além da supersérie Onde Nascem Os Fortes, ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, ‘Orgulho e Paixão’, ‘Deus Salve o Rei’ e ‘Segundo Sol’ também registraram recordes

supersérie Onde Nascem Os Fortes
foto Estevam Avellar

A semana de 2 a 6 de julho foi de recordes de audiência para a dramaturgia da Globo. A supersérie Onde Nascem Os Fortes se destacou com excelentes índices em São Paulo e no Rio de Janeiro. As novelas ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, ‘Orgulho e Paixão’, ‘Deus Salve o Rei’ e ‘Segundo Sol’ também registraram recordes no Ibope semanal.

A seguir, confira os números:

São Paulo

Supersérie Onde Nascem Os Fortes

Na Grande São Paulo, a novela escrita por Patricia Moretzsohn e direção artística de Natália Grimberg, ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, igualou o recorde semanal com 19 pontos de média e 32% de participação.  

O folhetim escrito por Marcos Bernstein e direção artística de Fred Mayrink, ‘Orgulho e Paixão’, também igualou o seu recorde semanal: 22 pontos de média e 36% de participação.

Na sequência, a trama de Daniel Adjafre e direção artística de Fabrício Mamberti, ‘Deus Salve o Rei’, igualou o seu recorde semanal: 27 pontos de média e 40% de participação.  

Para fechar o dia, a supersérie Onde Nascem os Fortes, de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim, assinalou 21 pontos de média, 37% de share e estabeleceu uma nova marca nesta temporada. 

LEIA TAMBÉM

Jogo entre Brasil e Bélgica conquista liderança absoluta em audiência e voa alto na Globo

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro não foi diferente, a começar por ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, que bateu recorde semanal da temporada, com 24 pontos de média e 42% de participação. 

Logo em seguida, a novela ‘Orgulho e Paixão’ igualou o seu recorde: 27 pontos de média e 46% de participação, assim como, ‘Deus Salve o Rei’, que anotou 28 pontos de média e 45% de participação.

A trama de João Emanuel Carneiro e direção artística de Dennis Carvalho, ‘Segundo Sol’, igualou o seu recorde semanal: 35 pontos de média e 53% de participação. 

Por fim, a supersérie Onde Nascem os Fortes, também registrou o melhor Ibope da temporada: 23 pontos de média e 41% de share.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.

VEM AÍ

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.