Gentili entrevista o tricologista Dr. Adriano Almeida

0

O tricologista Dr. Adriano Almeida fala sobre sua especialidade em cabelos e os diferentes tipos de tratamento na área

Dr Adriano Almeida
foto Gabriel Cardoso

Danilo Gentili conversa com o Dr. Adriano Almeida no The Noite desta terça-feira, 03 de julho. Tricologista, ele fala sobre sua especialidade em cabelos e os diferentes tipos de tratamento na área. Hoje os transplantes são técnicas avançadas, naturais, não traz mais aquele aspecto de cabelo de boneca”, diz ele. Você pode tirar cabelo de outras áreas. Tirar do sovaco e colocar na cabeça. Faz-se muito o transplante do tórax quando não tem muito cabelo na área da cabeça”,completa.

Dr. Adriano Almeida – calvície

Sobre a calvície, Adriano também explica: pode vir de todos os lados. Às vezes pula gerações. Depende do cruzamento da genética”. Danilo relembra que conheceu o médico quando teve um episódio de queda dos pelos da barba e ele conta o que houve com o humorista na época: é um tipo de queda de cabelo com fundamento emocional. Stress pode piorar. Tinha totalmente uma questão emocional envolvida”. A pedido de Danilo, ele ainda traz ao palco um aparelho para verificar a saúde do couro cabeludo e examina o apresentador e o elenco do programa.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

VOCÊ SABIA?

Em junho, SBT é vice-líder isolado de audiência na Grande São Paulo

Em junho, o SBT registrou 6,7 pontos na Grande São Paulo e consolidou a vice-liderança com a maior média mensal desde julho de 2006 ou dos últimos 143 meses.

Apenas no último mês, a emissora de Silvio Santos impactou 16,4 milhões de telespectadores e garantiu a segunda colocação pelo décimo quinto mês consecutivo.

No mesmo período e faixa de comparação, a Record TV, terceira colocada, marcou seis pontos de média.

Além de garantir a vice-liderança, a emissora registrou o maior crescimento na média das 24 horas entre todas as emissoras em relação ao mesmo mês do ano passado.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.