Verão Amazônico tem cobertura especial do SBT Pará

0

SBT PARÁ faz cobertura especial sobre o “Verão Amazônico” em julho

Enquanto em outras regiões do Brasil o início do segundo semestre é sinônimo de inverno, no norte do país é o calor do popularmente conhecido “verão amazônico” que estará sem fronteiras a partir desta sexta-feira, dia 6 de julho, no SBT Pará, emissora vice-líder de audiência com 7,1 pontos na média 24h na grande Belém.

Verão Sem Fronteiras

Cada vez com mais projetos inéditos, o canal investe agora na ação intitulada “Verão Sem Fronteiras“, que visa presentear os telespectadores através de informação, diversão e entretenimento para todas as famílias paraenses no jornal “SBT Pará“, que é apresentado por Valdo Sousa de segunda a sexta-feira, sempre ao meio dia.

LEIA TAMBÉM

The Noite fecha primeiro semestre com 31 vitórias contra Globo

O jornal veiculará reportagens e “programetes” especiais durante todas as semanas de julho, mês das férias escolares, para mostrar quais são as praias paraenses mais procuradas pelos veranistas durante esse período de descanso. Serão exibidas ainda dicas de saúde, segurança, opções de lazer para quem fica na capital e curiosidades de práticas esportivas.

Confira as Redes Sociais oficiais do “SBT PARÁ”:

Facebook: https://www.facebook.com/sbtpara     

Twitter: https://twitter.com/sbt_para

Youtubehttps://www.youtube.com/sbtpara

Você Sabia?

No Brasil, SBT é vice-líder há um ano e alcança 161 milhões de telespectadores em junho

Em junho, o SBT registrou 5,7 pontos no Painel Nacional da Televisão e consolidou a vice-liderança pelo décimo segundo mês consecutivo.

Apenas no último mês, a emissora de Silvio Santos impactou 161 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

No mesmo período e faixa de comparação, a Record TV, terceira colocada, marcou 5,4 pontos de média.

Além da vice-liderança pelo décimo segundo mês seguido na média 24 horas, o SBT apresentou crescimento em todas as faixas horárias do dia.

No horário nobre, das 18h às 24h, considerada a faixa mais valiosa da TV aberta, a emissora apresentou o melhor desempenho desde agosto de 2016. Nessa faixa, marcou 9,1 pontos de média, totalizando 15% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado, quando marcou 7,9 pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.