Vida Ingrata é tema do programa “The Love School”

0
Vida Ingrata
foto Chahestian

Vida Ingrata

Vida Ingrata é o tema do The Love School  deste sábado, dia 21 de julho. O programa é baseado na história de vida da ex-prostituta Roberta. A equipe da atração esteve em Franca, interior de São Paulo, para contar a trajetória dessa jovem. Ela sofreu demais neste submundo e, para tentar escapar, caiu nas mãos de um cafetão que virou seu marido. Mas, nesse período, ele a agrediu durante 14 anos. Diante de todas essas mazelas, Roberta encarou a morte de perto várias vezes, perdeu a guarda do filho e se viu sozinha ao ser abandonada pela própria família.

Após passar por todas essas experiências difíceis, Roberta foi a uma palestra, ouviu conselhos que mudaram sua vida e ainda encontrou um novo marido: Eduardo. Ele também teve uma vida terrível, foi alcoólatra e se envolveu com bandidagem, colocando quase tudo a perder. Depois disso, participou de algumas palestras e presenciou uma transformação.

LEIA TAMBÉM

Conheça a sinopse e o elenco de Jesus, a nova novela da Record TV

Os dois se apaixonaram e, diante de novos conceitos, hoje vivem felizes. O passado é só um registro na história do casal.

Quadro 3 x 4

O programa também exibe o Quadro 3X4, em que os professores Renato e Cristiane Cardoso comentam as três notícias ligadas a relacionamento que bombaram na internet.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

 Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

VOCÊ SABIA?

Pelo quarto dia consecutivo, Venenosa deixa Vídeo Show na segundona. Confira os números

E mais uma vez A Hora da Venenosa é líder isolada na audiência. Na tarde desta quinta-feira, 19 de julho, o quadro derrotou o ‘Vídeo Show’ com média de 9,1 pontos. A segunda colocada registrou 8 pontos de média. A atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi ao ar de 14h07 às 15h20.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.