Werner Schünemann visita ‘A Praça é Nossa’ e o ‘Masbah!’

0

Werner Schünemann na ‘Praça é Nossa’ e no ‘Masbah!’

Werner Schünemann visita 'A Praça é Nossa'
foto Lourival Ribeiro

Carlos Alberto de Nóbrega recebe uma visita especial nesta quinta-feira, 19, no “A Praça é Nossa“. Werner Schünemann, que está no elenco da nova série do SBT “z4”, conhece o banco mais famoso do Brasil e fala sobre a atração e seu personagem, o produtor musical “Zé Toledo”. Enquanto conversa com Carlos, ele é interrompido pelo “Explicadinho” (Marcelo de Nobrega) que chega querendo saber de tudo “nos mínimos detalhes” e dizendo que conhece Werner de “algum lugar”. “Você deve ter me visto na TV”, afirma o ator. “Tevê aberta ou tevê a cabo?”, indaga o personagem.Nas duas. Eu sou ator“, responde o convidado. Ator-doado ou ator-mentado?, continua ele.

Werner Schünemann

Ao receber a explicação de que o ator está fazendo uma série, o Explicadinho continua com a confusão: tá fazendo uma série de bobagens, tipo jogador da seleção; ou uma série de maracutaias, tipo político?“. A diversão é garantida e continua com “Nina”, “João Plenário”, “Da Pena” e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/apracaenossa/

Werner Schünemann, protagonista da nova série do SBT, é convidado do Masbah! 

No Anonymus Gourmet uma receita francesa de Cassoulet

O ator gaúcho Werner Schünemann, protagonista da série Z4, é o convidado do Masbah! do próximo sábado, 21 de julho. Durante um café com Mônica Fonseca, Werner, figura conhecida da gauchada, participou do quadro “Diz Aí” e relembrou a carreira, respondendo perguntas do público e da própria apresentadora.

LEIA TAMBÉM

Danilo Gentili com The Noite conquista primeiro lugar e voa alto no SBT

Entre outras curiosidades, disse que quando está em Porto Alegre, não abre mão das caminhadas à beira do Guaíba. Não importa a região onde estiver hospedado. E claro, não deixou de falar sobre a nova série do SBT, Z4, que estreia no próximo dia 25 de julho.

Z4

Na série, com 26 episódios, um produtor musical no ostracismo, quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional. Após ter levado vários artistas ao estrelato, Zé Toledo ( Werner Schünemann ) vive uma fase difícil. Há anos ele não emplaca uma banda nas paradas de sucesso e a cada dia que passa, ele é mais ignorado pela indústria fonográfica e pelos cantores e grupos que ele ajudou a chegar à fama. Disposto a provar que ainda consegue lançar um novo fenômeno no cenário musical brasileiro, Zé decide montar uma boy band. Assim nasce a Z4.

Masbah!

E mais: O Masbah! foi acompanhar um dia de treinamento de Luiza Reis, árbitra assistente da Federação Gaúcha de Futebol e da CBF! Ela, que faz parte de um seleto grupo de gaúchas que atuam profissionalmente no futebol, ajudou a Mônica a viver alguns momentos de bandeirinha no Estádio Beira Rio. 

Anonymus Gourmet

No programa do próximo sábado, 21 de julho, o Anonymus Gourmet relembra a paixão pela França e cozinha em homenagem aos campeões do mundo. O menu será um prato típico, o “Cassoulet“, que possui diversas versões mas será adaptado com um toque de praticidade.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.