A Terra Prometida conquista vice-liderança de audiência em SP e no Rio para Record TV. Confira os números

0

A Terra Prometida abre dois pontos de vantagem em SP e três pontos no Rio de Janeiro

A Terra Prometida conquista vice-liderança
foto reprodução

A Terra Prometida

A novela A Terra Prometida consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro nesta terça-feira 7 de agosto. Na faixa das 19h47 às 20h45, a trama marcou em São Paulo média de 11 pontos, pico de 15 pontos e share de 15%. O SBT, que ficou na terceira colocação, registrou nove pontos de média.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a novela também foi vice-líder absoluta com 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%, contra oito do SBT.

A trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar das 19h47 às 20h45.

LEIA TAMBÉM

Hora do Faro bate recorde de audiência no ano

Novela Jesus abre dois pontos de vantagem no Rio de Janeiro

Na sequência, a novela Jesus registrou, no Rio de Janeiro, média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. O SBT, que ficou na terceira colocação, marcou 10  média de  pontos.

Crescimento na Audiência de São Paulo

E a trama, no período de 24 de julho (estreia) a 06 de agosto, aumentou a audiência em 15% em relação à mesma faixa horária anterior. Os dez primeiros capítulos, segundo dados da Kantar Ibope Grande São Paulo, marcou média de 11,3 pontos, contra 9,9 pontos.

A novela Jesus é escrita por Paula Richard, tem direção de Edgard Miranda, e foi ao ar de 20h45 às 21h48.

Essas Mulheres bate recorde de share em São Paulo

À tarde, a novela Essas Mulheres, exibida na faixa das 15h53 às 16h24, marcou 7 pontos de média e pico de 7 pontos, e registrou o melhor share desde a estreia: 14%. 

E no Rio de Janeiro, a trama, escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Flávio Colatrello, registrou média de 7 pontos, pico de 7 pontos e share de 13%, consolidando a vice-liderança isolada

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo e 45,2 mil na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.