Gentili conversa com os atores Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo

0

Danilo Gentili aprende a se defender de zumbis com atores de “Fear The Walking Dead”: Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo

Gentili conversa com os atores Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo
foto Gabriel Cardoso

No The Noite desta sexta (10) Danilo Gentili conversa com os atores Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo, da série “Fear The Walking Dead” – um spin-off de The Walking Dead que já está na quarta temporada. Eles falam sobre seus personagens, revelam curiosidades dos bastidores da série e comentam a tendência da temática zumbi na cultura pop.

LEIA TAMBÉM

A Praça é Nossa alcança 11 pontos, conquista a liderança e voa alto no SBT

Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo

Os dois também falam sobre suas carreiras e relembram detalhes de suas trajetórias pessoais, como Colman, que é americano da Filadélfia e conta que estudou na mesma escola que Will Smith quando era mais novo. Ao final da entrevista, eles ensinam a Danilo táticas de sobrevivência em caso de ataque Zumbi e o melhor tipo de arma para cada situação.

Rockiavel

Ainda nesta sexta, o apresentador conversa com os integrantes da banda Rockiavel, que fala sobre o lançamento de seu primeiro CD, “Aja”. Formada por Leospa, ex- baterista do Ultraje A Rigor, Adriano, Fernando e Igor, eles falam ainda sobre o movimento do rock nos anos 80.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Você Sabia?

Julho: SBT registra, em São Paulo, melhor média em 13 anos

Em São Paulo, o SBT marcou 6,8 pontos na média das 24 horas e registrou o maior índice mensal desde outubro de 2005, ou 153 meses (13 anos). Ao longo do mês de julho, o SBT alcançou 16,4 milhões de telespectadores.

Record TV marcou 5,2 pontos de média e completou dezesseis meses consecutivos atrás do SBT.

Além da vice-liderança nas 24 horas na média mensal, o SBT garantiu a segunda colocação em todas as faixas horárias do dia.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.