Débora Rodrigues, Adriana Colin e Tânia Mara no ‘Programa do Porchat’

0

Débora Rodrigues, Adriana Colin e Tânia Mara relembram a época em que comandavam o programa vespertino “Fantasia” e revelam que Silvio Santos determinava corte de cabelo e figurino das apresentadoras

Débora Rodrigues, Adriana Colin e Tânia Mara
foto Edu Moraes

Na segunda metade da década de 1990, estreava o “Fantasia”, uma das atrações de maior popularidade da TV brasileira à época. O programa reunia, por dia, 70 bailarinas e cinco apresentadoras, que comandavam jogos de adivinhação para o telespectador, que ligava para ganhar prêmios em dinheiro. Três delas – Débora Rodrigues, Tânia Mara e Adriana Colin – são as convidadas do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 16 de agosto.

Tânia Mara

Débora conta que, fora do ar, havia várias brigas entre as integrantes. “Uma menina queria aparecer mais do que a outra”, diz. Já Tânia Mara, que começou como dançarina e depois se tornou apresentadora, se lembra de quando esteve frente a frente com Silvio Santos, dono emissora onde o programa era exibido, no período de ensaios e testes.

LEIA TAMBÉM

Cidade Alerta conquista vice-liderança isolada de audiência

Adriana Colin e Débora Rodrigues

“O ‘Fantasia’ era a menina dos olhos do Silvio”, garante Adriana Colin, que ainda revela que o patrão se intrometia no corte de cabelo e no figurino das apresentadoras. “Ele mandou eu ir no dentista dele”, revela Débora.

Fantasia Noir

As três participam também da brincadeira intitulada “Fantasia Noir”, que contará com a presença de senhoras mais velhas. O desafio? Adriana, Débora e Tânia terão a missão de adivinhar os nomes e os crushes de juventude dessas mulheres.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Novela Jesus: depois de 40 dias no deserto, Jesus reencontra Maria

Jesus (Dudu Azevedo) partiu na importante missão de ser batizado por João Batista (Iano Salomão) nas águas do rio Jordão. Depois de cumprir o objetivo e permanecer durante 40 dias no deserto, o Messias retorna à Nazaré e reencontra sua mãe. Maria (Cláudia Mauro) fica emocionada ao rever o Filho.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.