Estúdio de Inverno do SBT RS será de dupla Grenal e música ao vivo

0

Débora de Oliveira recebe convidados da dupla Grenal e a música fica por conta de Lucas & Felipe

dupla grenal
foto Divulgação

A programação do SBT RS estará neste fim de semana, 10,11 e 12 de agosto, no Estúdio de Inverno SBT RS, localizado na rua Coberta, próximo à loja da Oi. Na sexta-feira, 10, Marcelo Coelho comanda a canja musical ao vivo direto do local. O apresentador do SBT Rio Grande recebe o cantor Pedro Aquino, a partir das 11h40.

Dupla Grenal

No mesmo dia, às 19h20, Felipe Vieira conversa com a dupla sertaneja Marcelo & Vanutti. Neste dia, o SBT Rio Grande 2ª edição será ancorado direto de Gramado. No sábado, 11, é a vez do Esporte. Às 16h, Débora de Oliveira recebe convidados da dupla Grenal. Os mascotes do Grêmio e Inter e as taças dos mundiais estarão à disposição para fotos no Estúdio de Inverno. A música fica por conta da dupla sertaneja Lucas & Felipe. 

O espaço funciona até o dia 26 de agosto, as sextas e sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O Estúdio de Inverno SBT RS, que tem o patrocínio de Fael, Megapetro e Parati, terá ativações relacionadas às marcas durante toda a temporada.

SERVIÇO:

Estúdio de Inverno SBT RS

Local: Rua Coberta – Gramado (RS) – Próximo à loja da Oi.

Data: Até 26 de agosto, as sextas e sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

LEIA TAMBÉM

Julho: SBT registra, em São Paulo, melhor média em 13 anos

Em São Paulo, o SBT marcou 6,8 pontos na média das 24 horas e registrou o maior índice mensal desde outubro de 2005, ou 153 meses (13 anos). Ao longo do mês de julho, o SBT alcançou 16,4 milhões de telespectadores.

Record TV marcou 5,2 pontos de média e completou dezesseis meses consecutivos atrás do SBT.

Vice-líder em todas as faixas horárias: Julho/2018

Além da vice-liderança nas 24 horas na média mensal, o SBT garantiu a segunda colocação em todas as faixas horárias do dia.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.