Globo e USP debatem ‘Carcereiros’ com presença dos autores

0

Debate na USP faz parte do XIII Seminário Internacional do Observatório Ibero-Americano de Ficção Televisiva (Obitel)

Globo e USP
foto Divulgação Globo

Globo e USP

Marçal Aquino e Fernando Bonassi, autores de ‘Carcereiros’, e Leonora Bardini, gerente sênior de Curadoria de Conteúdo da Globo, participam de debate na USP, na próxima quinta-feira (16), sobre a experiência da série.

Obitel

A discussão, que será mediada pela jornalista Bianca Ramoneda, faz parte do XIII Seminário Internacional do Observatório Ibero-Americano de Ficção Televisiva (Obitel), que aborda as principais tendências de consumo, formato e conteúdo do universo audiovisual. Este ano, o evento focará na utilização de plataformas de VOD para distribuição de ficção.

LEIA TAMBÉM

Audiência da primeira semana de O Tempo Não Para é a melhor em 10 anos no horário e voa alto na Globo

O seminário, que acontecerá dias 16 e 17 no Auditório Paulo Emílio da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), também contará com o lançamento da nova edição do Anuário Obitel – o 12° volume de uma série iniciada em 2007 e que consolida a importância da ficção televisiva como um campo dos estudos sobre comunicação.

Mais informações e inscrições estão disponíveis em www.globouniversidade.com.br.

Vem aí, ‘Espelho da Vida’: Alain e Cris, um casal unido pela arte

Alain Dutra (João Vicente de Castro) é um cara bonito, inteligente e bem-sucedido. Saiu de Minas Gerais e fez uma carreira brilhante como diretor de TV e cinema no Rio de Janeiro. Acaba de receber um prêmio por seu último curta-metragem e está em busca de roteiros para seu primeiro longa. Quer fazer um filme de comédia, que atraia o público. Ele está feliz no campo profissional e também no pessoal. É apaixonado e vive um relacionamento sério com Cristina Valência (Vitória Strada). Mas Alain não fala muito sobre o seu passado em Rosa Branca, cidade onde nasceu e cresceu. Ele também tem um lado que mostra pouco. Sua personalidade é forte, não admite mentira, tem medo de ser traído, além de ser extremamente cético.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.