Novela As Aventuras de Poliana garante vice-liderança isolada no Ibope para o SBT. Confira os números

0

Novela As Aventuras de Poliana alcança 17 pontos e registra 51% mais audiência que Jesus

Novela as Aventuras de Poliana
foto reprodução

Novela As Aventuras de Poliana

Na noite desta quarta-feira, dia 15 de agosto, a novela AS AVENTURAS DE POLIANA, do SBT, novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 20h50 às 21h40, “Poliana’ marcou 15 pontos de média, 20% de share e 17 pontos de pico, o que significa um índece 51% superior ao registrado pela Record TV, que na mesma faixa horária marcou 9,9 de média com ‘Jesus’.

Z4 novamente supera Jornal da Record 

O SBT, em coprodução com a Formata, Sony Music e Disney Channel, levou ao ar mais um episódio da série Z4 e novamente conquistou excelente índices no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 22h08 às 22h39, “Z4” marcou 10,9 pontos de média, 16,3% de share e 13 pontos de pico.

Esses números representam um índice 19% superior ao registrado pelo principal jornalístico da Record TV, que ficou no terceiro lugar e, na mesma faixa horária, marcou 9,1 pontos de média.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo.

Leia também

Julho: SBT registra, em São Paulo, melhor média em 13 anos

Em São Paulo, o SBT marcou 6,8 pontos na média das 24 horas e registrou o maior índice mensal desde outubro de 2005, ou 153 meses (13 anos). Ao longo do mês de julho, o SBT alcançou 16,4 milhões de telespectadores.

Record TV marcou 5,2 pontos de média e completou dezesseis meses consecutivos atrás do SBT.

Além da vice-liderança nas 24 horas na média mensal, o SBT garantiu a segunda colocação em todas as faixas horárias do dia.

Na média/manhã, das 6h às 12h, o SBT alcançou o melhor desempenho desde setembro de 2008, ou 118 meses. Em julho, registrou 5,2 pontos de média e garantiu a vice. Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record TV ficou com 3,8 pontos de média, e na terceira colocação.

Na faixa vespertina, das 12h às 18h, o SBT alcançou o melhor desempenho desde julho de 2007 e fechou o período com 7,2 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record TV marcou 6,9 de média, e também ficou no terceiro lugar.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.