Olivier Anquier, Beca Milano e Nadja Haddad no ‘The Noite’

0

Danilo Gentili conversa com Olivier Anquier, Beca Milano e Nadja Haddad para falar da quarta edição do ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’

Olivier Anquier, Beca Milano e Nadja Haddad no
foto Gabriel Cardoso

Nesta quinta-feira (09), Danilo Gentili conversa com o elenco da quarta edição do programa “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que estreia neste sábado. Olivier Anquier, Beca Milano e Nadja Haddad falam sobre seus papéis dentro da competição e contam detalhes dos desafios enfrentados pelos participantes.

Olivier Anquier

Vou ajudar a tirar muito do açúcar que se coloca nos doces brasileiros, com certeza”, diz Olivier. “(Na França) não utilizamos em absolutamente nenhum preparo de confeitaria o leite condensado e aqui é a base de quase todo doce”, explica ele.

Beca Milano

Sobre o maior erro que os candidatos cometem, Beca afirma: não saber controlar emoção. Além dos erros técnicos de temperatura, caramelo. A falta do controle emocional eu acho que é a maior falha. E completa: um bom doce é um doce que tem equilíbrio tanto na textura quanto no paladar”.

Nadja Haddad

Estreando como apresentadora do reality, Nadja fala sobre sua interação com os confeiteiros amadores e diz apoiá-los por saber da pressão que enfrentam: eu sempre me coloco no lugar das pessoas, tanto no Ratinho como no Silvio, onde eu sou jurada. Eu me coloco, sim, no lugar deles”. Os convidados ainda participam de uma brincadeira proposta por Danilo onde terão que julgar bolos confeitados por Léo Lins e Murilo Couto no palco do programa.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

VOCÊ SABIA?

Julho: SBT registra, em São Paulo, melhor média em 13 anos

Em São Paulo, o SBT marcou 6,8 pontos na média das 24 horas e registrou o maior índice mensal desde outubro de 2005, ou 153 meses (13 anos). Ao longo do mês de julho, o SBT alcançou 16,4 milhões de telespectadores.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.