‘Domingo Espetacular’: os cães percebem quando os donos estão em perigo

0

Além da matéria com os cães, o programa ainda mostra os riscos de trocar a consulta médica por pesquisas na internet

cães
foto reprodução

Os brasileiros têm o hábito de usar sites de busca para tirar dúvidas sobre a própria saúde, procurando informações sobre doenças, resultados de exames e até dicas de remédios para usar por conta própria. O Domingo Espetacular desta semana, 5 de agosto, mostra os riscos deste comportamento e traz dicas para usar as informações da rede sem colocar a saúde em perigo.

Daltônicos

O programa destaca ainda um óculos que faz os daltônicos enxergarem as cores. E também visita um laboratório que investe milhões de dólares para tornar reais ideias que parecem impossíveis. Algumas já são realidade, como escolher e registrar os próprios sonhos e usar um computador apenas com a força do pensamento.

Cães

Uma reportagem especial mostra uma  pesquisa científica que comprovou: os cães percebem quando o dono está em perigo. O estudo provou ainda que eles agem mais rápido para protegê-lo.

E no quadro no 50 por 1, Álvaro Garnero visita um vilarejo da Riviera Francesa que é o destino preferido dos ricos e famosos. 

O ‘Domingo Espetacular’ é exibido depois do ‘Hora do Faro’.

LEIA TAMBÉM

Faro recebe Andréia Sorvetão e Conrado no ‘Jogo da Afinidade’

Depois de tanto lutar para reconquistar o amor da mulher, Karina, o motorista Rodrigo finalmente vai ganhar a chance de reunir a família de novo, graças ao Hora do Faro deste domingo, 05/08. É que o pedido de ajuda do rapaz acabou chegando às mãos de Rodrigo Faro, que o recebe no palco da atração para um bate-papo e para tentar entender o que levou o casamento de 11 anos ao fim.

Durante a conversa com o apresentador, no quadro Te Quero de Volta, Rodrigo não segura as lágrimas e conta que se arrepende de ter traído a mulher no passado. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.