Primeira semifinal do ‘Canta Comigo’ acontece nesta quarta, 29 de agosto

0

Primeira semifinal do ‘Canta Comigo’: além dos classificados durante a fase de seleção, dois outros participantes escolhidos na repescagem disputam duas vagas para a decisão da atração

foto Chahestian

‘A Fazenda’: Record TV confirma data de estreia da nova temporada 

A grande final do Canta Comigo se aproxima e a emoção toma conta do palco do programa. Nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, acontece a primeira semifinal do ‘Canta Comigo’ e oito participantes, sendo seis classificados durante a fase de eliminação e dois oriundos da repescagem, vão disputar duas vagas na decisão do reality show musical apresentado por Gugu Liberato. Para isso, eles terão de agradar aos cem jurados e fazê-los levantar diante de suas performances. Quem será que continuará na competição, cujo prêmio é de R$ 300 mil?

Primeira Semifinal do ‘Canta Comigo’

Apresentam-se no episódio desta quarta-feira o ator e cantor Max Gracio (São Paulo – SP), a cantora e atriz Cyz Mendes (Ariquemes – RO), o aposentado Evandro Moura (Santos – SP), a backing vocal Prih Queiroz (Campo Grande – MS), a cantora Francine Môh (São Paulo – SP) e a atriz e cantora Thais Piza (Piracicaba – SP), além de outros dois candidatos da repescagem.

LEIA TAMBÉM

Venenosa lidera pela sexta semana consecutiva e voa alto na Record TV

Na Final

Já estão garantidos na final o cantor Vinny Fist (Fortaleza – CE), a estudante Yasmine Mahfuz (São Paulo – SP), a cantora Débora Pinheiro (Rio de Janeiro – RJ) e a representante comercial Naheda Beydoun (Berlim – Alemanha). 

Canta Comigo

O Canta Comigo, exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

foto Edu Moraes

A Record TV confirma que a próxima temporada de A Fazenda estreia dia 18 de setembro. Entre as novidades para esta edição, o reality show passa a ser apresentado por Marcos Mion. “Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, afirma.

Novos participantes, polêmicas e muita animação prometem agitar a próxima temporada do reality show!

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.