Emoção toma conta do primeiro dia de batalhas do ‘The Voice Brasil’

0

Duelo de vozes: primeiro dia de batalhas da 7ª temporada do ‘The Voice Brasil’ conta com “Peguei” e “botão de bloqueio” 

Primeiro dia de batalhas
foto Isabella Pinheiro

O primeiro dia de ‘Batalhas’ da sétima temporada do ‘The Voice Brasil’, que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 14, começou com a emoção à flor da pele, com a utilização do famoso “Peguei” na primeira apresentação da nova fase e até com o estreante botão de bloqueio. Nesta etapa da competição, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo têm a chance de rever os candidatos de seus times mais uma vez no palco do programa, desta vez cantando em duetos. Mas eles também passam pela difícil tarefa de escolher apenas um para continuar representando seu time na competição. 

Primeiro Dia de Batalhas

A primeira dupla a subir ao palco do programa foi LC Negão e Suelen Karine, do Time LULU. Eles cantaram “1 Minuto”, sucesso de D Black e Negra Li, e apesar de Suelen ter sido a escolhida pelo técnico, LC Negão se mantém na disputa, já que foi salvo por Brown com o famoso “Peguei” quando ninguém mais imaginava a permanência do candidato no reality. Em seguida, foi a vez de Letícia Gonçalves e Renan Cavolik, do Time TELÓ. A dupla cantou “Ginga”, feat de Iza e Rincon Sapiência. Quem levou a melhor foi Letícia Gonçalves, que segue no time do sertanejo.

A primeira dupla do Time IVETE a se apresentar foi Kevin Ndjana e Zack, com a canção da Banda Melim, “Meu Abrigo”. Kevin foi escolhido por Ivete e Lulu usou seu primeiro “Peguei” com Zack. A dupla do Time BROWN, Dimadú e Nina Black, batalhou com a música “O Telefone Tocou Novamente”, de Jorge Ben Jor. A apresentação agradou ao técnico, que escolheu Nina para permanecer em seu time. Logo depois foi a vez do Time IVETE voltar a duelar. A batalha entre Isa Salles e Marine Lima teve como repertório a música “Do It Like A Dude”. Ivete escolheu Marine, mas Isa foi pega por Teló. Brown também queria a moça em seu time, mas foi bloqueado pelo companheiro, que conseguiu garantir a presença de Isa em sua equipe. 

LEIA TAMBÉM

Ana Maria Braga estreia 7ª edição do Super Chef Celebridades

Giulia Sant’ana e Rafaela Porto disputaram a vaga no Time LULU com a canção “Zero A Dez”, da Banda Melim. Giulia levou a melhor e segue representando a equipe na competição. Em seguida, “Will I See You”, de Anitta, foi a música que travou o duelo entre Damiana Sadili e Erica Natuza, do Time BROWN. O cantor optou por continuar com Erica, mas Damiana também permanece na disputa, mas agora como integrante da equipe de Ivete. Logo depois, a técnica ficou em apuros com  o dueto da música “Amor Meu Grande Amor”, apresentado por Géssica Lima e Ramon Nascimento. Ivete acabou optando por Ramon.

Disputando a permanência no Time TELÓ, a dupla D’lucca & Gabriel enfrentou Lais Yasmin ao som de “You’re Still The One”, cantada em português e inglês pelo trio. O cantor não deixou passar a voz de Lais, que continua na competição representando o Time TELÓ.

O sucesso de Charlie Brown Jr, “Tudo Que Ela Gosta De Escutar”, deu ritmo à disputa entre Priscila Tossan e Tamara Angel, integrantes do Time LULU. Com personalidades únicas e muito fortes, elas incendiaram o palco do programa e “provocaram uma cascata de emoção”, como definiu o técnico, que escolheu continuar com Priscila em seu time.

Fechando a primeira noite de ‘Batalhas’, Kelvin Bruno e Murilo Bispo, do Time TELÓ, duelaram com a música “Clocks”, do Coldplay. O técnico escolheu Kelvin, mas Murilo também permanece na disputa, agora como representante do Time BROWN.

Primeiro Dia de Batalhas

Os times do The Voice até o momento

TIME BROWN – Cristiane Santos, David Nascimento, Erica Natuza, Flávia Souza, Gabriê, Guipson Pierre, Helen Cristina, Maraia Takai, Mariá Pinkusfeld, Meggie Santos, Rê Adegas, Renata Versolato, Roberto Küster, Nina Black, Jamille Alves, Liana Gondim, LC Negão e Murilo Bispo.

TIME IVETE – Alan Camargo, Alicia Sá, Andressa Hayalla, Camila Pelegrina, Edson Carlos, Flavia Gabê, Gika Bacci, Gisele Lira, Jennifer Rocha, Júlia Dantas, Kevin Ndjana, Larice Barreto, Ramon Nascimento, Sarah Renata, Marine Lima e Damiana Sadili.

TIME LULU – Arthur Henrique, Barbara Ferr, Daniel Lopes, Dreicon, Giulia Sant’Ana, Larissa Viana, Lucas Nage, Priscila Tossan, Raissa Araújo, Tai Chiaro, Ian Alone, Thailla Lima, Cadu Duarte, Suelen Karine, Tamires Braga e Zack.

TIME TELÓ – Ally, Dri Santana, Indira Mel, Isa Guerra, Kelvin Bruno, Léo Pain, Letícia Gonçalves, Lílian Menezes, Micaella Marinho, Renan Valentti, Samara Souto, Carolina Lelis, Marcio e Douglas, Morgana Rodrigues, Lais Yasmin e Isa Salles.

O ‘The Voice Brasil’ vai ao ar às terças e quintas após ‘Segundo Sol’, tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.