Robocop deixa SBT 50 minutos na liderança de audiência. Confira os números

0

50 minutos: ROBOCOP fica à frente do ‘Conversa com Bial’ e da série ‘Lendas do Amanhã’

Filme Robocop deixa SBT 50 minutos na liderança de audiência
foto reprodução

Programa do Ratinho vence sessão de filmes da Record TV

Na última terça-feira, dia 21 de agosto, a atração do SBT comandada por Carlos Massa, o PROGRAMA DO RATINHO, que foi ao ar das 22h39 às 23h36, marcou 9,3 pontos de média, 15,3% de share e 11 pontos de pico.

Esse índice é 40% maior que a audiência registrada pela Record TV, que ficou na terceira colocação, e na mesma faixa horária ficou com 6,7 pontos de média com a exibição de uma sessão de filmes.

LEIA TAMBÉM

The Noite é líder de audiência e alcança 9 pontos. Confira os números

Cine Espetacular fica 50 minutos à frente da Globo no Ibope

Na sequência, o SBT levou ao ar no ‘Cine Espetacular’ o filme “Robocop” e conquistou o primeiro lugar durante os 44 minutos (da 0h18 à 1h02) em que confrontou diretamente com o talk show apresentado por Pedro Bial. Na faixa de confronto com uma série ‘Lendas do Amanhã’, da 1h03 à 1h09, foram seis minutos na liderança.

Na média geral, das 23h37 às 01h09, a atração do SBT marcou 8 pontos de média, 20% de share e 9,2 pontos de pico e encerrou na vice-liderança com 68% mais audiência que a Record TV, que marcou 4,7 pontos de média com uma sessão de filmes e o Programa do Porchat.

The Noite registra 356% mais audiência que Record TV

Logo em seguida, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili, o THE NOITE, alcançou novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Na média geral, da 1h10 às 2h14, o ‘The Noite’ marcou 5,3 pontos de média, 23,8% de share e 8 pontos de pico. Esses números representam uma audiência 356% maior que a Record TV: 1,2 de média.

Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.