SBT RIO exalta o carioca em nova campanha publicitária

0

Em nova campanha com o carioca, SBT traz a força da programação regional do Rio

o carioca
foto Divulgação SBT

Com veiculação nas principais praças, a ação tem como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento com os públicos locais, além de valorizar a programação regional

A partir de agosto, os moradores do Rio de Janeiro, poderão conferir a nova campanha do “SBT Rio”, que também entra no ar de forma personalizada em outras filiadas regionais do SBT. Com tom irreverente, o novo conceito criado pela agência WMcCANN tem como objetivo aproximar a emissora de seus telespectadores, utilizando a programação o carioca em uma campanha divertida, que coloca seus apresentadores em destaque e brinca com ícones lúdicos que representam cada produto.

O Carioca

Temos um expressivo resultado de audiência em todo território nacional, e as praças regionais têm papel fundamental nisso. Entendemos que é importante valorizar e respeitar os diversos aspectos culturais de cada local, gerando maior identificação por meio de uma programação específica. É disso que se trata a nova campanha”, destaca Priscila Stoliar, Gerente de Marketing  do SBT.

O plano de mídia contempla outdoors, front light, envelopamento de ônibus, painel na barca, abrigos de ônibus, relógios de rua, abrigo de ônibus, totens de rua, revistas, entre outros. Além disso, haverá anúncios e vts exclusivos para o mercado local e ativação em redes sociais e portais on line.

LEIA TAMBÉM

Julho: SBT registra, em São Paulo, melhor média em 13 anos

Em São Paulo, o SBT marcou 6,8 pontos na média das 24 horas e registrou o maior índice mensal desde outubro de 2005, ou 153 meses (13 anos). Ao longo do mês de julho, o SBT alcançou 16,4 milhões de telespectadores.

Record TV marcou 5,2 pontos de média e completou dezesseis meses consecutivos atrás do SBT.

Vice-líder em todas as faixas horárias: Julho/2018

Além da vice-liderança nas 24 horas na média mensal, o SBT garantiu a segunda colocação em todas as faixas horárias do dia.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.