Venenosa é líder absoluta de audiência por três semanas seguidas

0

Por três semanas seguidas, ‘Vídeo Show’ perde para o quadro do ‘Balanço Geral’

foto reprodução Instagram Reinaldo Gottino

O quadro A Hora da Venenosa desta sexta-feira, dia 3 de agosto, mais uma vez consolidou o primeiro lugar isolado na audiência. Na faixa das 14h02 às 15h, o quadro, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou média de 11,2 pontos, pico de 12 pontos e share de 22%.

A segunda colocada marcou 10,9 pontos de média com o ‘Bom dia & Cia’.

Três Semanas

O ‘Vídeo Show’, que há pouco fez mudança radical no quadro de apresentadores, ficou com 9,8 pontos no confronto com A Hora da Venenosa. E também perdeu na sua faixa completa, de 14h às 15h11, registrando 10,2 pontos, contra 10,8 da Record, que exibia no horário o Balanço Geral e o início da novela Luz do Sol.

Liderança Absoluta

A Hora da Venenosa também ficou na liderança isolada pela terceira vez seguida na média semanal. De 30/07 a 03/08, o quadro registrou média de 11 pontos e share de 23%, contra 10 pontos da Globo.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 9,7 pontos, pico de 12 pontos e share de 20%, consolidando  o segundo lugar isolado.

VOCÊ SABIA?

Record TV apresenta crescimento de audiência em julho

Record TV encerrou o mês de julho em alta em todas as faixas de exibição do dia no comparativo com o mesmo período de 2017, de acordo com dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Crescimento de Audiência

Na média dia, das 7h à meia-noite, marcou 6,8 pontos, ou seja, cresceu 11% em relação ao ano passado que registrou 6,1 pontos.

Na faixa da manhã, das 7h às 11h59, aumentou a audiência em 14% e saltou de 3,8 pontos para 4,3 pontos neste ano.

À tarde, do meio-dia às 17h59, a audiência migrou de 6,3 pontos para 6,8 pontos, ou seja, subiu 9%.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.