Vinhos e espumantes em lata de alumínio ganham mercado no Brasil

0

Vinhos e espumantes: A novidade é batizada de OVNIH Sparkling

foto Divulgação

Vinhos e Espumantes

Tendência? Praticidade ou modinha? Os vinhos e espumantes em lata de alumínio, comum em várias partes do mundo, começam a ganhar mercado no Brasil.

OVNIH Sparkling

Antes importados, o Brasil agora também passa a produzir os espumantes em latinhas. A novidade chama OVNIH Sparkling e é vendido em três versões em lata de 269ml pela Vinícola Giaretta de Guaporé no Rio Grande do Sul.
As latinhas, além de manterem a bebida gelada por mais tempo, ajudam a conservar o melhor do vinho e a beber com praticidade. 

Cabernet Sauvignon

Só para relembrar, em 2001, após anos de pesquisa, uma vinícola australiana lançou no mercado uma versão de 330 ml de vinho enlatado. Ao que consta, foram 33.000 latas de um Cabernet Sauvignon da safra de 1998. E, a partir de 2003, essa vinícola já estava distribuindo essa novidade em outros países.

por Adriana Nasser

Fonte: De Rolha em Rolha

Siga @derolhaemrolha

Conheça o cardápio da coluna de Gastronomia do portal TV a Bordo

por Adriana Nasser

Toda segunda-feira vamos falar de vinho. Já no dia 4, da próxima semana, Adriana Nasser vai contar uma novidade sobre o seriado ‘The Walking Dead’, da AMC, o que será que Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) têm a ver com vinhos? Você não pode perder!

Às terças-feiras, vamos viajar pelos lugares onde comer não é apenas para “encher a barriga”, mas, sobretudo, viver uma prazerosa experiência gastronômica.

Quem não curte o “pretinho” mais desejado do planeta? ‘O Café Está na Mesa’ vai ser a nossa companhia de toda quarta-feira.

Na quinta-feira, é hora de deixar a vida mais doce, chocolates, caldas de avelã, doce de leite, ahhh, melhor deixar as imagens falarem por si só, não é mesmo?

CONTINUE LENDO

 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.