Pela primeira vez, Xuxa Meneghel recebe homenagem de Sabrina Sato

0

Xuxa Meneghel participa do Programa da Sabrina pela primeira vez e recebe declaração surpresa de Sasha em homenagem de: “Você é muito parceira, uma mulher incrível”

Homenagem de
foto Edu Moraes

Apresentadora ganha o carinho também de amigos famosos, familiares e do namorado, Junno Andrade, que entrega flores à amada

Uma das celebridades mais amadas pelo público brasileiro, Xuxa Meneghel tem também muitos fãs famosos, que não se cansam de declarar seu amor por ela e que fazem questão de abrir o coração para a Rainha em uma homenagem de no quadro Balão da Sabrinado Programa da Sabrina deste sábado, 11 de agosto.

Homenagem de Veveta

Entre os artistas que mandam um recadinho carinhoso para Xuxa estão Marcos Mion, Fábio Porchat, os cantores Daniel e Lexa, Ticiane Pinheiro, Renato Aragão e Ivete Sangalo. “Tudo o que eu sei ao seu respeito só faz eu te amar mais e mais”, afirma Veveta, comovendo a apresentadora, que retribui o carinho com palavras de gratidão.

Sasha

Outro depoimento especial que faz Xuxa se emocionar é o de sua filha, Sasha, que, em rara aparição na TV, agradece à mãe por estar sempre ao seu lado. “Você é muito parceira, uma mulher incrível, e eu agradeço por tudo o que você me deu, por tudo o que você me dá, por tudo o que você me ensinou. Te amo!”, diz a herdeira.

E Xuxa aproveita para comentar com Sabrina Sato e com os fãs sobre o jeito mais reservado da filha: “É uma pessoa muito tímida, mas que está se soltando. Foi tanta exposição na vida dela, e depois a gente deixou ela fora dos holofotes, que agora ela está aos poucos chegando”.

LEIA TAMBÉM

Novela Jesus abre 3 pontos de vantagem e conquista 2º lugar no Rio de Janeiro

Já entre os anônimos, os familiares e os amigos de infância relembram histórias divertidas da loira antes da fama, como, por exemplo, quando ela era pequena e gostava de “roubar” frutas das árvores dos vizinhos. A convidada ri de todas as lembranças, que, naturalmente, incluem dona Alda, matriarca do clã Meneghel e que faleceu recentemente. “Minha mãe sempre foi meu ídolo e me ensinou as coisas mais lindas que eu poso dizer aqui”, declara.

Para fechar a participação de Xuxa no Programa da Sabrina com ainda mais emoção, o namorado dela, Junno Andrade, surge no palco com flores para entregar à amada e recita um trecho do “Soneto de Fidelidade”, de Vinicius de Moraes, mudando a letra do poeta para declarar a ela seu amor eterno. “Que seja infinito… porque foi feito para durar, no nosso caso. Te amo!”, derrete-se o ator, antes de dar um apaixonado beijo em Xuxa. Sabrina Sato, Rodrigo Capella e a plateia vão ao delírio!

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.