JESUS: Antipas (Marcos Winter) ordena a prisão de João Batista (Iano Salomão)

0

JESUS: Antipas ordena a prisão de João Batista

Antipas
foto Blad Meneghel

João Batista (Iano Salomão) não cansa de apontar os pecados de Herodíade (Vannessa Gerbelli) para que todos ouçam. Inconformada com as verdades ditas por ele, ela quer matá-lo a todo custo. Cruel e manipuladora, Herodíade seduz Antipas (Marcos Winter) e o convence a prender o rapaz. O filho de Herodes então cai no jogo da esposa e ordena a prisão de João Batista. Ao lado de Heitor (Luiz Nicolau), Judas Iscariotes (Guilherme Winter) percebe a intenção de Herodíade e fica inconformado.

Mais do capítulo

Jesus diz para Pedro voltar com o barco para o mar. Herodíade seduz Antipas. Batista se mostra satisfeito com o início da missão de Jesus. Herodíade pede para o marido prender Batista. Simão diz que não confia em Jesus. Heitor Mateus o questiona. Jairo pede para entrar na casa de Laila. André vai até a casa de Pedro e pede para hospedar os amigos. Jairo dá em cima de Laila. Asisa chega e estranha sua presença na casa da irmã. Isacariotes percebe a intenção de Herodídade. Pilatos e Claudia chegam para a corrida de bigas. Helena leva Judas Tadeu para assistir o evento. Adela e Diana também chegam ao local da corrida. Dimas e Gestas procuram pesoas para roubarem. Almáquio é apresentado à Adela. Livona fica sem graça com os comentários de Judite. Barrabás tenta sabotar a biga de Petronius. Pedro navega sem entender a intenção de Jesus. Maria Madalena diz que Susana vencerá Petronius na corrida. Helena ajuda Deborah a se encontrar com Caius. Helena não dá atenção ao seu pretendente. Escondido de Josana, Chuza pede para Helio apostar para ele. Dimas e Gestas ficam de olho no servo. Adela fica constrangida com a aproximação de Zaqueu. Shabaka a defende. Simão Zelote estranha o comportamento de seu irmão. Barrabás se irrita ao ver Adela conversando com Shabaka. Deborah conversa com Judas Tadeu sobre Helena e não consegue achar Caius.  Sula fala com Asisa sobre Efraim. Deborah despista Zilla. Mateus é bondoso com um pescador. Simão Fariseu não da atenção à Laila, sua esposa. Caius seduz Deborah. Dimas e Gestas assaltam Hélio, mas ele os enfrenta.

LEIA TAMBÉM

A Hora da Venenosa fecha sete semanas à frente do Vídeo Show

Antipas

Antipas ordena a prisão de João Batista. Jesus manda Pedro jogar a rede no mar. Pedro fica maravilhado ao ver a quantidade de peixes na rede. Simão Zelote pergunta o que Barrabás aprontou. Petronius, Susana e mais um competidor entram com as bigas na arena. Pilatos anuncia o início da corrida.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, dia 4 de setembro, a partir das 20h45, em ‘Jesus’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.