Câmera Record EXCLUSIVO, Carlinhos Mendigo revela que seu irmão está preso há 12 anos

0

No Câmera Record, Carlinhos Mendigo revela, com exclusividade, que seu irmão está preso há 12 anos por assassinato: “Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio”

Carlinhos Mendigo
foto reprodução

Record TV lança filme ‘Os Dez Mandamentos’ nos EUA

Emocionado, humorista fala sobre o assunto pela primeira vez e sustenta que o irmão é inocente: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.

Carlinhos Mendigo

O Câmera Record deste domingo, 23 de setembro, às 23h45, exibe uma entrevista exclusiva com Carlinhos Mendigo. Ao jornalístico, o humorista revelou que, em 2009, quando saiu da primeira edição de ‘A Fazenda’, descobriu que seu irmão caçula estava preso. Fabinho, como é conhecido, cumpre pena há 12 anos no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, interior de São Paulo. Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio, desabafa.

Emocionado, ele sustenta que o irmão é inocente: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.

LEIA TAMBÉM

A Fazenda 10: briga de Ana Paula Renault e Evandro Santo rende liderança à Record TV

Carlinhos também falou sobre a disputa judicial que envolve as visitas ao seu filho, o pequeno Arthur, e assumiu que, há pelo menos dois anos, parou de pagar a pensão alimentícia: Se for para eu ser preso, eu vou. Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”.

A atração ainda conta a história de vida de Carlinhos. Antes de ser o famoso “mendigo”, ele era um anônimo office-boy da zona norte de São Paulo que, com muito suor, venceu a pobreza, o abandono familiar e construiu um novo destino. “Muitos conhecem, muitos deduzem, mas poucos realmente sabem quem sou eu, quem é o Carlinhos, a minha história”, diz.

A partir deste domingo, o Câmera Recordapresentado por Marcos Hummel, passa a ir ao após de “A Fazenda”, às 23h45.

Com publicidade no New York Times, filme Os Dez Mandamentos estreou hoje em 65 salas de cinema dos EUA e Porto Rico

“Os Dez Mandamentos – O Filme” estreou hoje, 21 de setembro, em 65 salas de cinema dos EUA e Porto Rico. Para divulgar a película, a Record TV Américas investiu forte em anúncios em diferentes mídias, sites, rádio, televisão e outdoors. Um dos destaques são os banners inseridos na página do The New York Times.

A produção bíblica, baseada na novela homônima da Record TV, estará disponível em oito estados do país norte-americano, em três idiomas: inglês, português e espanhol.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.