Sabrina Sato ajuda pais de primeira viagem com quadro ‘Chá de Bebê’

0

Sabrina Sato estreia quadro Chá de Bebê, que vai ajudar pais a montar enxoval do neném, no Programa da Sabrina

Chá de bebê
foto Chahestian

Karina Bacchi recebe a apresentadora em sua casa para um bate-papo sobre maternidade, casamento e muito mais

Nem a barriguinha de sete meses de gestação tem impedido Sabrina Sato de lançar novos quadros em seu Programa da Sabrina. Neste sábado, 22 de setembro, ela comanda a estreia do “Chá de Bebê”, um game show disputado por dois casais que estão prestes a serem papais pela primeira vez. Eles vão disputar quatro provas e, ao vencerem os desafios, terão a chance de ganhar prêmios e acumular pontos. No final, a dupla que somar o maior número de pontos vai levar para casa R$ 5 mil e ainda terá a oportunidade de disputar um grande prêmio final.

Vera Viel

Mãe de três meninas de seu casamento com Rodrigo Faro, a apresentadora Vera Viel dará algumas dicas aos futuros pais e também se divertirá com as trapalhadas de alguns deles. A convidada vai às gargalhadas ao observar, por exemplo, a troca de fraldas malfeita nos bonecos da bancada.

LEIA TAMBÉM

A Fazenda 10: briga de Ana Paula Renault e Evandro Santo rende liderança à Record TV

Chá de Bebê

Todas essas brincadeiras acontecem em um cenário exclusivo, feito especialmente para o quadro, e que remete a um quarto de bebê. Prestes a dar à luz sua primogênita, Sabrina não esconde o encantamento com cada cantinho do estúdio. É emoção e diversão na certa!

Karina Bachi

O Programa da Sabrina exibe ainda uma matéria especial na casa de Karina Bacchi, que abre as portas do lar em que vive com o filho, Enrico, e com o noivo, Amaury Nunes, em São Paulo, para a japa e sua equipe. O bate-papo gira em torno de maternidade, casamento, carreira e muito mais.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h45, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.