Cidade Alerta marca 12 pontos de média e mais que o dobro de audiência; com Reportagem Alerta, programa abre vantagem de 10 pontos: placar foi de 14 a 4

Mais que o dobro
Nesta segunda-feira, dia 24 de setembro, o Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado com 12 pontos de média. Na faixa das 16h59 às 19h45, o programa, comandado por Luiz Bacci, também registrou pico de 14 pontos e share de 19%, enquanto o SBT registrou 5 pontos de média, ou seja, mais que o dobro da emissora de Silvio Santos.
Reportagem Alerta
Destaque para o quadro Reportagem Alerta, no ar das 19h36 às 19h45, que marcou média de 14 pontos, pico de 14 pontos e share de 20%, consolidando o segundo lugar isolado. Nessa faixa, o SBT que exibia o SBT BRASIL acabou ficando em quarto lugar com 4 pontos de média.
LEIA TAMBÉM
Venenosa completa dez semanas na liderança de audiência e voa alto na Record TV
A Hora da Venenosa
Mais cedo, o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do ‘Balanço Geral SP’, venceu o ‘Vídeo Show’ e começou a semana, mais uma vez, em primeiro lugar isolado na audiência
No ar das 14h06 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, marcou 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%. A Globo, em segundo lugar, anotou média de 8,5 pontos com a exibição do ‘Vídeo Show’.
O placar na faixa completa da atração global foi praticamente idêntico. No ar de 14h06 às 15h02, marcou 8,6 pontos, enquanto a Record TV manteve 10,1 neste horário, que inclui dois minutos de exibição da novela Luz do Sol.
E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral também conquistou excelente audiência e alcançou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT, em terceiro lugar, assinalou 7 pontos de média. O programa é comandado por Reinaldo Gottino.
Destaque para a entrevista com Paulo Skaf, que abriu a série de sabatinas com os candidatos ao Governo de São Paulo.
Fonte: Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 71,9 mil domicílios na Grande São Paulo.