Conversa com Bial: as muitas mulheres de Nicette Bruno

0

O Conversa com Bial de hoje recebe a atriz Nicette Bruno, que fala de sua carreira e da família, emociona a plateia ao cantar uma das músicas da peça e ainda revela as últimas palavras do seu eterno amor, o ator Paulo Goulart

Nicette Bruno
Pedro Bial em entrevista com a atriz Nicette Bruno

Aos 85 anos e 71 de carreira, Nicette Bruno possui um currículo de dar orgulho, com 49 novelas e séries, 53 peças de teatro e 10 filmes. Atualmente, a atriz vive uma experiência única ao fazer parte do elenco de ‘Pippin’, musical dirigido e produzido por Charler Möeller e Claudio Botelho. No ‘Conversa com Bial’ desta segunda-feira, dia 24, a atriz fala de sua carreira e da família, emociona a plateia ao cantar uma das músicas da peça e ainda revela as últimas palavras do seu eterno amor, o ator Paulo Goulart.

Nicette Bruno – Pippin

No teatro, a atriz vive a avó conselheira do príncipe Pippin. “Ela é uma mulher com cabeça muito aberta. Todos os conselhos que dá, eu, como Nicette, não daria aos meus netos”, brinca a atriz ao se comparar com sua personagem.“Vai, que a vida é só uma, vai se bagunçar, depois a gente te arruma, vai sem pensar, porque não tem talvez, viver é só uma vez”, canta Nicette durante sua apresentação.

LEIA TAMBÉM

De Maria Camargo, Globoplay lança minissérie ‘Assédio’

Sobre fazer musical, Nicette conta que “a música faz vibrar, se emocionar, o musical é fundamentado na música”. A atriz, que está em seu segundo musical, ainda contextualiza o mundo do teatro, quando diz que “fazer teatro no nosso país é um ato de resistência”.

Nicette Bruno
foto Fábio Rocha / Pedro Bial, Nicette Bruno, Charler Möeller e Claudio Botelho

Charler Möeller e Claudio Botelho

Charler Möeller e Claudio Botelho também fazem parte do bate papo deste programa. A dupla conta como foi trazer a peça para o Brasil e como é coordenar o musical. Nicette ainda revelou que, junto de Paulo Goulart, concedeu uma “galharufa” para Charles, símbolo do batismo no teatro. “Demos um prego torto a ele”, conta a atriz.

Nicette Bruno
foto Fábio Rocha

Paulo Goulart

Falando do amor de sua vida, com quem teve três filhos, ela é lembrada até hoje como a ‘Dona Benta’ do ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’. Nicette Bruno, que sempre gostou muito de trabalhar, revela a Bial as últimas palavras que Paulo Goulart lhe disse: “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria”. Emocionada a atriz ainda comenta: “Ele permanece vivo dentro de mim”.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.