26ª Rodada do Brasileirão 2018: Corinthians joga com o vice-líder Internacional

0

Corinthians joga com o vice-líder Internacional e Flamengo contra o Atlético – MG

com o vice-líder
foto reprodução

Corinthians com o vice-líder

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos – um a menos que o São Paulo –, o Internacional tem um desafio longe de sua torcida pela vigésima sexta rodada. Neste domingo, dia 23, a equipe de Odair Hellmann vai até a Arena Corinthians enfrentar os donos da casa, em jogo que a Globo transmite para São Paulo e Rio Grande do Sul. A narração é de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Maurício Saraiva e Renato Marsiglia, e reportagens de Felipe Diniz. O Timão está em oitavo na tabela, com 33 pontos.

Jogo do Flamengo com o Atlético – MG

No mesmo horário, o Maracanã é palco do duelo entre Flamengo e Atlético-Minas Gerais. O time carioca, que liderou a competição por 10 rodadas, ocupa agora a quarta posição, duas acima do adversário. A partida será exibida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores, Bob Faria e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Edson Viana e Rodrigo Franco.

LEIA TAMBÉM

Globo lança ‘Espelho da Vida’ em prédio tombado pelo Patrimônio Histórico, no Rio

UFC FIGHT NIGHT – São Paulo

Antes das emoções do futebol, na madrugada de domingo, a Globo exibe, com delay, as lutas do UFC (Ultimate Fighting Championship) Fight Night São Paulo. Na luta mais esperada, o americano Eryk  Anders vai  enfrentar o brasileiro Thiago Marreta, pela categoria meio-pesado. O confronto foi definido há apenas seis dias, quando Anders aceitou substituir seu conterrâneo Jimi Manuwa, que sofreu uma lesão.

O ‘UFC Fight Night São Paulo’ será exibido na madrugada de domingo, dia 23 de setembro, após o ‘Zero 1’. Os jogos do Campeonato Brasileiro vão ao ar no mesmo dia, depois de ‘Temperatura Máxima’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.