‘O Tempo Não Para’: Dom Sabino começa a trabalhar na padaria

0

Dom Sabino começa a trabalhar na padaria

Dom Sabino começa a trabalhar na padaria
foto Estevam Avellar

Dom Sabino (Edson Celulari) tem esperança de recuperar suas posses. Mas, enquanto esse momento não chega, o marido de Agustina (Rosi Campos) sente o peso das contas se acumularem e a angústia de ser o provedor da família Sabino Machado sem uma fonte de renda. Ele resolve, então, arregaçar as mangas e começar a trabalhar na padaria da Freguesia do Ó.  No expediente, ele é um faz-tudo: atua como garçom e faxineiro.

Na padaria

A primeira entre os Sabino Machado a vê-lo é Marocas (Juliana Paiva). Ela confessa estar muito orgulhosa do pai, que assume que tudo no século XXI é novidade para ele e ainda tem muito a aprender. Ele nem imagina que ainda vai se deparar com algumas situações curiosas no novo cargo.   

LEIA TAMBÉM

Globo lança ‘Espelho da Vida’ em prédio tombado pelo Patrimônio Histórico, no Rio

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 24. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

LEIA TAMBÉM

Vem aí, ‘Espelho da Vida’ e a família de Cris (Vitória Strada)

Cris Valência (Vitória Strada) é filha de Ana (Julia Lemmertz) e enteada de Flávio (Ângelo Antônio), um casal que, além da vida pessoal, tem em comum o amor pelo trabalho com madeira. Ana é especialista em marchetaria e Flavio faz trabalhos artísticos com o material, é um excelente marceneiro e restaurador. Cris, Ana e Flávio moram no Rio de Janeiro e formam uma família unida e amorosa. Apesar de não ser filha biológica de Flavio, Cris o considera seu verdadeiro pai e sua ligação com a mãe também é muito forte. Ana sente tudo que acontece com Cris, mesmo estando distante fisicamente.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.