Geraldo Luís conta história de ex-chacrete que vive nos fundos de uma pensão

0

Geraldo Luís conta história de ex-chacrete e musa dos anos 1980 que atualmente vive nos fundos de uma pensão em São Paulo;

ex-chacrete
foto reprodução

A ex-chacrete reencontra amigas famosas do passado como Gretchen e Rita Cadillac

No Domingo Show do dia 30 de setembro, Geraldo Luís conta a história de uma das mulheres mais bonitas dos anos 1980. Musa naquela década, ela, que também era cantora, perdeu tudo, após ter a casa incendiada pelo próprio irmão. Quem é esta artista? E o que realmente aconteceu para que seu parente destruísse sua residência?

Ex-chacrete

O apresentador vai até os fundos de uma pensão em São Paulo, onde esta mulher reside, para saber como ela, que tem 55 anos, está atualmente. A ex-chacrete, uma das queridas do Velho Guerreiro, faz revelações impressionantes sobre sua trajetória pessoal e profissional. Além disso, ela reencontrará amigas famosas do passado como a cantora Gretchen e a ex-colega de palco Rita Cadillac.

LEIA TAMBÉM

A Terra Prometida mantém 2º lugar de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Confira os números

E tem mais: a artista terá a oportunidade de retornar aos palcos, em uma homenagem emocionante para Chacrinha.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

LEIA TAMBÉM

27 de setembro: Record TV celebra 65 anos de muito sucesso

A emissora mais antiga ainda em atividade no Brasil celebra mais um ano de vida. Nesta quinta-feira, a Record TV completa 65 anos de uma trajetória que se confunde com a história recente do Brasil.

Desde 27 de setembro de 1953, são mais de seis décadas acompanhando as transformações sociais, culturais, políticas e econômicas do País. Pela tela da Record TV, o telespectador viu o País se transformar. E também acompanhou o crescimento da emissora, que expandiu seu sinal e assistiu à audiência subir expressivamente.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.