The Noite: Danilo Gentili entrevista os irmãos Minotauro e Minotouro

0

Hoje: os irmãos Nogueira Minotauro e Minotouro no The Noite

Minotauro e Minotouro
foto Gabriel Cardoso

Nesta terça-feira, 18 de setembro, o jornalista Danilo Gentili recebe os irmãos Nogueira, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Com uma luta marcada contra Sam Alvey, Minotouro fala sobre a expectativa para o evento e sua preparação para o embate, afirmando estar focado na agilidade durante os treinos.

Minotauro e Minotouro

Ele relembra a última vitória, comenta o nocaute sobre Patrick Cummins e fala sobre o tempo que ficou parado após ter sido afastado por um doping acidental, explicando que se dedicou a estudar e a cuidar de suas academias nos últimos tempos. Com uma rede de 27 academias no Brasil, os irmãos relatam como gerenciam seus negócios e Minotauro comenta a aposentadoria dos octógonos. Eles também relembram momentos da infância e a vida em família, contando como ingressaram no universo da luta.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

LEIA TAMBÉM

SBT alcança 160 milhões de telespectadores e ‘As Aventuras de Poliana’ registra maior audiência

No último mês de agosto o SBT garantiu o segundo lugar isolado na média das 24 horas no PNT (Painel Nacional da Televisão) com 5,7 pontos de média.

Na mesma faixa horária e período de comparação a Record TV registrou 5,3 pontos. Com isso, o SBT completou quatorze meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.

No último mês, a emissora de Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada nas cinco semanas de agosto e o domingo foi o dia da semana com o maior índice:, 6,1 pontos.

Considerando a média anual, ainda nas 24 horas do PNT, o SBT registrou, entre janeiro e agosto, média de 5,6 pontos de média e segue na vice-liderança isolada pelo 6º ano seguido. É o maior índice anual desde 2006

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.