Roberto Cabrini entrevista o líder religioso Marcos Pereira

0

Cabrini mostra atual realidade do líder religioso Marcos Pereira

líder religioso Marcos Pereira
foto Divulgação SBT

No Conexão Repórter da próxima segunda-feira, 03 de setembroRoberto Cabrini volta à Baixada Fluminense para mostrar como está hoje o Pastor Marcos Pereira.

Líder religioso Marcos Pereira

O programa revela a realidade do líder religioso Marcos Pereira, registrando como ele vive atualmente, quem são seus herdeiros e como está seu séquito de fiéis, que continua grande, mesmo depois de todas as denúncias contra ele.

LEIA TAMBÉM

The Noite com Danilo Gentili: 50 tons de liderança para o SBT

Dois anos após permitir que Cabrini fosse o único a entrevistá-lo na penitenciária, o jornalista volta a encontrá-lo após a liminar que o mantinha solto ter sido cassada. A investigação começa na sede da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, onde o líder religioso Marcos construiu sua carreira de pastor e líder religioso, mostrando que hoje é a filha do pastor que dá continuidade aos trabalhos de evangelização nos principais presídios do país. 

O programa mostra que os cultos realizados na sede de sua igreja continuam lotados, mantendo as mesmas performances, a mesma reverência e o mesmo apelo do público. O telespectador vai acompanhar os detalhes da trajetória do pastor, que já foi herói e evangelizador consagrado por deter ações cruéis de criminosos perigosos, chegando às acusações de estupros, assassinatos, associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Como a criminalidade, que ele dizia combater, se misturou à sua história de vida?

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT. Site oficial:https://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

LEIA TAMBÉM

Dona Branca toma composto para ficar mais disposta. Confira resumo da semana em ‘As Aventuras de Poliana’

Luísa diz que Poliana está proibida de conversar novamente com Sr. Pendleton. Os comparsas do Rato, chefe do crime da comunidade, vão até a padaria para alertar Jeferson a parar de movimentar os moradores se quiser que nada aconteça com o estabelecimento de Durval. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.