Silvio de Abreu passa a contar com Marcius Melhem e Gloria Perez

Dando sequência ao trabalho de reestruturação dos Estúdios Globo na consolidação dos Gêneros, a Globo aprofunda ainda mais o desenho da área de Dramaturgia – sob a liderança de Silvio de Abreu – com Marcius Melhem à frente dos projetos relacionados a Humor.
Marcius Melhem
Além de consolidar o trabalho que Marcius já vem fazendo nos últimos anos, o movimento reconhece a especificidade da criação de conteúdos de Humor, cada vez mais presentes na grade da Globo, em programas ou em quadros.
O papel de Marcius será o de estruturar um processo de desenvolvimento permanente de uma carteira de projetos que possam circular por todas as plataformas, bem como apoiar os demais gêneros no acompanhamento e avaliação dos conteúdos de Humor.
Assim, além de cuidar dos projetos de Dramaturgia Longa (novelas e superséries), Silvio de Abreu passa a contar com dois pilares de apoio: Glória Perez, que vem desenvolvendo um trabalho relacionado aos projetos de Dramaturgia Curta (séries) e Marcius, que agora assume os relacionados ao Humor.
LEIA TAMBÉM
De Maria Camargo, Globoplay lança minissérie ‘Assédio’
‘Assédio’ é uma obra ficcional que conta a história de uma rede de mulheres que se forma para denunciar uma série de abusos sexuais cometidos por um médico bem-sucedido e respeitado: Roger Sadala (Antonio Calloni). A saga começa quando uma dessas mulheres rompe o silêncio e torna público o que até então era restrito ao consultório.
Há um momento na vida de algumas mulheres em que o maior desejo é ser mãe. E, em alguns casos, conseguir engravidar pode ser um grande desafio. No entanto, o avanço da Medicina permitiu que métodos alternativos tornassem possível esse sonho. Quando um médico oferece as respostas para todas as perguntas, a esperança se renova.