Record TV apresenta hoje novo cenário do newsroom de seu principal telejornal

0

Cenário do Newsroom: um dos destaques do novo cenário é um grande painel de LED

newsroom Jornal da Record
foto Chahestian / Os âncoras Adriana Araújo e Celso Freitas no novo cenário

Cenário do Newsroom

Nesta segunda-feira (17 de setembro), a Record TV revela o novo cenário do newsroom, que irá estrear no Jornal da Record, às 21h45.

Um dos destaques do novo cenário é um grande painel de LED aplicado no fundo da redação.

O telejornal, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, ganha uma bancada mais moderna e nova identidade visual.

Fala Brasil

A renovação também se estende ao Fala Brasil, telejornal exibido nas manhãs da Record TV, a partir das 8h30. Na terça-feira (18 de setembro), o jornalístico, que também é apresentado no newsroom, estreia o cenário. A identidade visual do Fala Brasil será diferenciada pelo uso de outros itens, como uma bancada desenvolvida especialmente para o programa.

Com a estreia do cenário, os dois telejornais também ganharam um novo pacote gráfico que incluem novos logos, trajas e grafismo.

LEIA TAMBÉM

Judas Iscariotes conhece Jesus. Confira resumo da semana de 17 a 21 de setembro

Jesus diz que a Mulher Samaritana não terá mais sede. Ele pede para ela chamar o marido. Ami tem esperança em sua cura. Yarin fica maravilhada com as palavras de Jesus. Susana tenta ajudar Shabaka a cuidar do ferimento em sua mão, mas ele não deixa. Adela fala sobre Jesus com Diana. Pedro diz que não deveria ter deixado Jesus sozinho. Dimas e Gestas lamentam a morte de sua mãe. Adela conversa com Diana sobre os dois filhos perdidos. Shabaka observa os ladrões. Maria Madalena recebe a visita de Susana. Judas Iscariotes vai até Jerusalém à procura de Jesus. Madalena vê seu reflexo se transformar no espelho e se desespera. Pedro e os outros discípulos veem Jesus conversando com a Mulher Samaritana. Iscariotes fala mal de Antipas e é questionado por Pilatos. Heitor zomba de Batista na prisão. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.