Beto procura Luzia para ajudá-la a encontrar o filho deles em ‘Segundo Sol’

0

Beto procura Luzia para ajudá-la a encontrar o filho deles

Beto procura Luzia para ajudá-la a encontrar o filho deles
foto Paulo Belote

Depois de saber que o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) pode estar vivo, Beto (Emilio Dantas) decide confirmar a informação, indo até Boiporã à procura de Januária (Zeca de Abreu). Ao constatar que a curandeira foi morta como queima de arquivo, ele se dá conta de que era verdade o que a amada havia lhe contado e vai ao encontro dela.

O filho

Beto agora acredita em Luzia e reconhece que a DJ foi vítima de mais uma armação. A irmã de Cacau (Fabiula Nascimento), ainda disfarçada de Silvia para não correr o risco de ser presa de novo, fica aliviada por ter ao seu lado o grande amor de sua vida. Com um abraço apertado, o cantor pede perdão por ter duvidado de Luzia e promete lhe ajudar. Novamente juntos para reencontrar o filho que nem imaginam estar tão perto, eles se beijam, apaixonados.  

LEIA TAMBÉM

Vem aí: os sete guardiães têm a missão de proteger o segredo da fonte

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 24. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

VEM AÍ

Estreia ‘Espelho da Vida’

Globo lança ‘Espelho da Vida’ em prédio tombado pelo Patrimônio Histórico, no Rio

Um prédio histórico inaugurado em 1890 com fachada em estilo neo-mourisca, tombado pelo Patrimônio Histórico, e que, ao mesmo tempo, apresenta estrutura totalmente moderna. Esta é a descrição do Teatro Riachuelo, localizado no Centro do Rio de Janeiro. Não à toa o espaço foi escolhido para receber o evento de lançamento da próxima novela das seis, ‘Espelho da Vida’, nesta terça-feira, 11. A trama de Elizabeth Jhin com direção artística de Pedro Vasconcelos é ambientada em duas épocas distintas, 2018 e 1932, e o espaço foi decorado seguindo a mesma ideia da novela: itens remontando ao passado misturados a objetos modernos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.