Marcelo Rezende cara a cara com o Maníaco do Parque

0

Nesta quinta, 06/09, As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende mostra o encontro do jornalista com o Maníaco do Parque

maníaco do parque
foto reprodução

Desde 23 de agosto, a Record TV leva ao ar às quintas-feiras, uma série de quatro programas com entrevistas que fizeram história na TV brasileira. O especial As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende, que faz parte dos eventos que marcam os 65 anos da emissora, presta uma homenagem ao jornalista, que faleceu em setembro do ano passado.

Maníaco do Parque

Nesta quinta-feira, 6 de setembro, o jornalista investiga como funciona a mente de um assassino e encara Francisco de Assis Pereira, o ‘Maníaco do Parque’ e Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho ‘Matador’, que tirou a vida de aproximadamente cem pessoas.

A cada semana, uma dupla de talentos revelados por Rezende se reveza no comanda da atração. Neste episódio, a apresentação é de Bruno Peruka e Silvye Alves.

 As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende estreia nesta quinta-feira, 23/08, às 22h45.

Leia também

Milagre dos Peixes marca 11 pontos e conquista vice-liderança de audiência no Rio de Janeiro

A novela A Terra Prometida, exibida na noite de ontem, dia 5 de setembro, garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo com média de 11 pontos, pico de 15 pontos e share de 15%

No Rio de Janeiro, a novela foi vice-líder absoluta com 11 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 17%, contra seis pontos de média do SBT. 

 A trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar das 19h44 às 20h30.

Na sequência, com o capítulo especial do milagre dos peixes, a novela Jesus, consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 20h55 às 21h52, a trama marcou média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%, ante sete pontos da emissora de Silvio Santos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.