Peladão Publicitário: Record TV Rio patrocina evento que reúne 20 agências

0

Peladão Publicitário 2018: campeonato reúne profissionais do Rio de Janeiro entre 28 Setembro e 20 de Outubro

Peladão Publicitário
foto reprodução

A bola vai rolar novamente esse ano! Os maiores feras do mercado publicitário vão mostrar agora um talento desconhecido: o futebol.

Peladão Publicitário

O objetivo central do evento é reunir e aproximar agências e profissionais do mercado publicitário. O evento reúne os profissionais em tardes divertidas de competição saudável. Na ocasião, além do campeão, ainda serão premiados o artilheiro, o melhor goleiro e a equipe de maior “fair play”.

Thomaz Naves

Para Thomaz Naves, Diretor Comercial e de Marketing da Record TV Rio, patrocinar o “Peladão Publicitário” é uma “forma de retribuirmos o carinho com que o mercado do Rio nos trata: sempre com profissionalismo e cuidado, acreditando cada vez mais na emissora.”

LEIA TAMBÉM

Estreia da Fazenda com Marcos Mion turbina audiência e voa alto na Record TV

Além da RecordTV Rio, que é principal patrocinadora do campeonato, o Peladão Publicitário 2018 conta com apoio da Pixel Produtora, Studio H, Clube de Criação do Rio de Janeiro, Só 5 Botafogo e Janela Publicitária.

Três Dias

O campeonato será dividido em três dias e os grupos já estão definidos. As agências Agência3, Artplan, Camisa 10 e Wide, como obtiveram as melhores colocações nos Peladões anteriores, foram distribuídas como as cabeças de cada chave.

Calendário

Na sexta-feira, 28 de setembro, jogarão nas quadras do Só 5, em Botafogo, os grupos A e B. O grupo A é formado pelas agências Agência3, NBS, Sides, Putz e W/McCann, enquanto o grupo B é composto por Artplan, Skidun, Kindle, On Mkt Digital e Fullpack. Na sexta-feira seguinte, 05 de outubro, jogarão os grupos C, formado pelas agências Camisa 10, Colaborativa, A Vera, DeBrito e Macro/Krush, e grupo D, composto pelas agências Wide, Pivot, M2BR, 3AW e FSB.

A Grande Final acontece no sábado, 20 de outubro, a partir das 14h, com oito times: os quatro mais bem colocados no primeiro dia e os quatro do segundo dia.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.