The Noite: Danilo Gentili conversa com a rapaziada do Raça Negra

0

Os rapazes do Raça Negra falam sobre os 35 anos de carreira e o DVD “Raça Negra e Amigos II”

Raça Negra
foto Lourival Ribeiro

Nesta quinta-feira, 27 de setembro, Danilo Gentili conversa com os rapazes do Raça Negra. Eles falam sobre os 35 anos de carreira e o DVD “Raça Negra e Amigos II”, cantando ainda palhinhas de sucessos como “Cigana”, “Tarde Demais”, “Te Quero Comigo” e “Deus me Livre”. Sobre suas músicas terem marcado a vida de tantas pessoas, comentam: já tivemos muitos pedidos de casamento no show”. “Tem aquela coisa do “meu primeiro beijo foi com tal música“, afirmam. A respeito de terem chamado cantores de outros estilos para seu DVD, eles explicam: a música, quando é boa, é boa em qualquer ritmo. Fizemos um DVD só com sertanejos. Agora vamos fazer um com rock.

LEIA TAMBÉM

‘As Aventuras de Poliana’ e Chiquititas garantem 2º lugar isolado para o SBT em horário nobre

Origem do nome Raça Negra

Luiz Carlos fala ainda sobre a amizade com o cantor Leonardo e diz:meu melhor amigo na música. Tenho muitos conhecidos, mas Leonardo é meu amigão”. O vocalista também relembra como escolheu o nome do grupo e declara:chamava “A Cor do Samba”, mas o pessoal não falava “A Cor do Samba”. Falei “vamos tirar esse nome daí”. Já tinham umas meninas que gostavam da gente (fãs), pedi para elas colocarem alguns nomes num papel e quando vi “Raça Negra” escolhi”. Ele também diz que queria ser jornalista no começo da carreira e que chegou a trabalhar como vendedor. Vendia cerveja. Mas nunca gostei de cerveja, nem ‘que a vaca tussa’ tomo cerveja”, comenta.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

VOCÊ SABIA?

SBT alcança 160 milhões de telespectadores e ‘As Aventuras de Poliana’ registra maior audiência

No último mês de agosto o SBT garantiu o segundo lugar isolado na média das 24 horas no PNT (Painel Nacional da Televisão) com 5,7 pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.