Reality show Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato, já tem seus finalistas

0

Reality show Canta Comigo: final da primeira temporada será ao vivo, na próxima quarta-feira, 12 de setembro 

reality show Canta Comigo
foto Chahestian

Os finalistas da primeira temporada do reality show Canta Comigo foram definidos ontem, dia 5 de setembro, quando foi ao ar a segunda semifinal da atração. Os últimos dois participantes que garantiram vaga na decisão do reality show apresentado por Gugu Liberato foram a cantora Jamily (Campinas – SP) e o cantor Joab (Lagarto – SE).

Eles se juntam ao cantor Gabriel Camilo (Ibirité – MG) e à backing vocal Prih Queiroz (Campo Grande – MS), classificados da primeira semifinal. Os outros quatro finalistas são o cantor Vinny Fist (Fortaleza – CE), a estudante Yasmine Mahfuz (São Paulo – SP), a cantora Débora Pinheiro (Rio de Janeiro – RJ) e a representante comercial Naheda Beydoun (Berlim – Alemanha), que, durante a fase de eliminação, por terem feito os cem jurados se levantarem diante de suas performances, garantiram uma vaga na finalíssima do programa.

LEIA TAMBÉM

‘Milagre dos Peixes’ marca 11 pontos e conquista vice-liderança de audiência no Rio de Janeiro

Na decisão, que será exibida no dia 12 de setembro, ao vivo, os cem jurados terão participação fundamental e vão definir os três melhores da noite, que se apresentarão novamente. O público, então, terá a oportunidade de escolher, entre esses três, o campeão da primeira temporada, que levará para casa o prêmio de R$ 300 mil.

Veja a performance dos classificados para a final da atração:

Jamily (Campinas – SP)

Joab (Lagarto – SE)

Gabriel Camilo (Ibirité – MG)

Prih Queiroz (Campo Grande – MS)

Vinny Fist (Cantor – Fortaleza – CE)

Yasmine Mahfuz (Estudante – São Paulo – SP)

Débora Pinheiro (Cantora – Rio de Janeiro – RJ)

Naheda Beydoun (Representante comercial – Berlim – Alemanha)

Como funciona? Entenda a dinâmica do programa

FINAL

Na etapa final, os finalistas se apresentam mais uma vez para os jurados. Os três que conseguirem a maior pontuação vão a voto popular, e o público é quem tem a palavra final: o mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de R$ 300 mil.

Reality Show Canta Comigo

O Canta Comigo, exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente no início deste ano na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.