Sabrina Sato recebe Evandro Santo no quadro ‘Contatos’

0

Depois de Marcos Mion e Luiz Bacci, chegou a vez do humorista Evandro Santo se divertir no quadro Contatos

Evandro Santo no quadro Contatos
foto Edu Moraes

Atração exibe também mais uma edição do Faça e Disfarça, que nesta semana terá a participação do casal Andressa e Nasser

Depois de Marcos Mion e Luiz Bacci, chegou a vez do humorista Evandro Santo se divertir no quadro Contatos, um game empolgante no qual o convidado precisa ligar para alguns famosos de sua agenda telefônica e fazer as perguntas de conhecimentos gerais ordenadas por Sabrina Sato. Vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado, 8 de setembro.

Evandro Santo

Caso a pessoa do outro lado da linha acerte a resposta, alguém da plateia, previamente sorteado pela produção, ganha um grande prêmio em dinheiro. Quanto mais ligações Evandro fizer, maiores são as chances de o convidado levar uma bolada para casa. Tudo isso em um tempo limite de quatro minutos. Haja coração!

LEIA TAMBÉM

‘Milagre dos Peixes’ marca 11 pontos e conquista vice-liderança de audiência no Rio de Janeiro

Faça e Disfarça

A atração exibe também o Faça e Disfarça, uma pegadinha na qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar. E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas por Sabrina, que nessa semana conta com a participação do casal Andressa e Nasser, ex-participante do Power Couple.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 23h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

LEIA TAMBÉM

Record TV fica à frente do SBT no Mercado Nacional de audiência

A Record TV encerrou o mês de agosto em alta e retomou a vice-liderança isolada na média dia (das 7h à meia-noite) no Mercado Nacional, segundo dados da Kantar Ibope Media. A emissora cresceu 4% no comparativo com julho e a audiência saltou de 6,7 para 7 pontos de média com share de 15%, contra 6,7 pontos do SBT, que ficou na terceira colocação.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.