Programa do Porchat recebe Sônia Abrão e Netinho de Paula

0

Sônia Abrão comenta briga com Raul Gil e coloca o cantor Zezé Di Camargo e a atriz Maisa Silva na geladeira do Porchat: “É uma chata, uma mal-educada”, e ainda, Fábio Porchat também recebe Netinho de Paula, que comandou o quadro de sucesso “Dia de Princesa” na emissora

foto Edu Moraes

Dois anos após sentar no sofá do Programa do Porchat, Sônia Abrão volta à atração na noite desta terça-feira, 11 de setembro, para falar sobre o sucesso de sua passagem pela Record TV ao longo dos 65 anos da emissora. No entanto, revela, nunca teve a pretensão de enveredar para a telinha quando iniciou sua carreira de jornalista. “Dos veículos em que eu trabalhei, o único que eu pensava em não trabalhar era a televisão. Justamente por essa questão da imagem, que mexe muito com a vaidade das pessoas. As pessoas se colocam, elas mesmas, num pedestal e se sentem a nata da humanidade. E eu não gostava disso”, declara a apresentadora, que comandou o “Sônia e Você” na emissora.

Sônia Abrão

A comunicadora relembra também o início de sua carreira à frente de um programa vespertino. “Tudo começou no ‘A Casa É Sua’, na Rede TV!. Aí, me convidaram para fazer um programa tido como um programa feminino, mas era culinária, artesanato, desfile de moda. Eu odiava as três coisas. Não sei fritar ovo, detesto artesanato, não tenho a menor habilidade, não era para mim”, diverte-se Sônia, que, em um momento mais sério do bate-papo com Fábio Porchat, comenta a recente desavença que teve com Raul Gil. Se a amizade de três décadas acabou? “Eu não sei, você está falando comigo num momento em que a fratura está muito exposta ainda… Mas uma briga, um desentendimento, não pode ser maior do que 30 anos de uma amizade. Quem sabe eu não reavalio?”, enfatiza.

LEIA TAMBÉM

Cidade Alerta e A Terra Prometida são as maiores audiências da Record TV

E Sônia se diverte ao ser retirada da geladeira por Porchat, enquanto o apresentador aproveita para fazer uma brincadeira com Sônia, questionando quem dos famosos em forma de boneco que ele selecionou deveria ir para o refrigerador. Sem pestanejar, ela manda Anitta, Gaby Amarantos, Zezé Di Camargo e Maisa Silva para uma fria. “Maisa que vai pra geladeira porque é uma chata, uma mal-educada”, alfineta.

Netinho de Paula
foto Edu Moraes

Netinho de Paula

Fábio Porchat recebe também Netinho de Paula, que está retomando a carreira artística após anos dedicando-se à política. O cantor mostra uma de suas novas canções, do CD “Netinho Canta 30 anos de Negritude”, e se emociona ao falar sobre o quadro Dia de Princesa, em que contemplou muitas meninas da periferia durante seu extinto programa, o “Domingo da Gente”, que durou seis anos na grade da Record TV. “Tinha foco, tinha objetivo e representatividade acima de tudo”, explica, orgulhoso.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.